Faça uma nova pergunta
lucaskyioshi Bom eu estava na minha casa como de costume trabalhando, logo atarde recebi uma mensagem falando que algum dispositivo tentou acessa minha conta,e me deslogou do mesenger e do facebook cujo estava logado, ate nesse momento ok, entrei com a mesma senha pediu para confirmar via numero ou email, confirmei via numerio e depois via email, nas duas troquei a senha e logo em seguida a conta ainda estava bloqueada, depois acessei com a nova senha e apareceu mais algumas etapas, reconhecer fotos de amigos , reconheci todos em menos de 30 segundos e mudei a senha e logo depois ainda estava bloqueado, a outra vez foi identificar uns 4 a 5 comenterios recentes meus reconheci ...
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda
Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito “obter ajuda para entrar” que ao apertar me leva a um fórum de informações que não me ajudaram em nada e que só tem varias explicações, já tentei de tudo (mudar senha, e-mail, tentar entrar por outro aparelho,pelo facebook) e não consegui sequer entrar na minha conta para alterar as informações, estou desesperado por uso o Instagram de maneira profissional. Espero que alguém possa me ajudar,obrigada pela atenção
Bom dia, Minha conta foi desativada apos eu trocar a data do nascimento deu idade insuficiente pediram pra mandar foto do documento mas mesmo assim continuam dizendo que esta desativada pela data de nascimento como faço pra voltar a usar?
Boa noite! Estava mexendo no meu perfil do Facebook e troquei a data de nascimento sem querer e me bloquearam e agora não consigo entrar. Tô bloqueado. O que fazer?
Saudações, Estou com o mesmo problema no Instagram: "Confirma as tuas informações na app Confirma as tuas informações na app Instagram para tentares regressar à tua conta, me ajude por favor
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
31 jan 2021 às 09:05
Já fui lá, mas eles só enrola.
Atualizado em 11 fev 2021 às 05:17
Boa sorte