Mexi no Facebook e troquei a data de nascimento sem querer: bloqueou

[Resolvido/Fechado]
Denunciar
-
 Viviane -
Boa noite!

Estava mexendo no meu perfil do Facebook e troquei a data de nascimento sem querer e me bloquearam e agora não consigo entrar. Tô bloqueado. O que fazer?

Configuração: Android / Chrome 80.0.3987.149

4 respostas

Oi Fabricio!

Aconteceu a mesma coisa comigo agora e estou desesperada, pq era uma conta comercial e não pessoal!

você conseguiu resolver sua situação? o que ocorreu?
29
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 5395 internautas nos agradeceram este mês

Status
Membro
Última visita
terça 18 de agosto de 2020

Olá Ana estou com o mesmo problema, você teve achou uma solução?
Oi eu estava mechedo arroz e casa aii meu filho mecheu no meu fecebook e ágora está falando quer sou mano de idade mais meu filho trocou a data no meu fecebook aii eu tenho só 26 dia então minha conta vai ser apagada
Status
Membro
Última visita
10 de março de 2021
11
Olá boa tarde tudo bem. Conseguiu resolver o seu problema. Estou passando pelo mesmo fato e desativaram minhas contas do Facebook e Instagram. Aguardo um retorno.
Obrigado
Olá Fabrício aconteceu comigo e eu não sei o que fazer
Status
Administrador
Última visita
21 de outubro de 2021
231.822
Olá Fabrício,

Veja bem, no seu caso - bloqueio - só resta a você contatar o suporte técnico do Facebook. Não temos como ajudar você com problema de identificação da conta para desbloqueá-la. Consulte Como desbloquear a conta do Facebook.

Sinto muito

Olá! Você conseguiu solucionar? Estou com o mesmo problema desde novembro, já enviei os documentos para o Instagram avaliar, mas até agra nada!
Status
Administrador
Última visita
21 de outubro de 2021
231.822
Olá Hig,

Facebook e Instagram são a mesma empresa: sugiro que leia a matéria Facebook bloqueado por erro na data de nascimento. para entender melhor o que está acontecendo.

Boa sorte

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!