Problemas para confirmar identidade no Facebook

Fechado
AdrianoFernandes - 16 jul 2018 às 09:44
Nayara_7714
Status
Membro
Última visita
24 de outubro de 2019
- 24 out 2019 às 12:24
Bom dia,
Não consigo prosseguir nas etapas para confirmar identidade, nem pelo aplicativo e nem mesmo pelo site do Facebook.

Já tentei no celular, no notebook e sempre a mesma coisa, só carrega e não procegui para a próxima etapa.

Como está bloqueada e não desativada não consigo apelar na plataforma de conta desativada, aparece uma mensagem dizendo que o e-mail informado é de uma conta não desativada.

Por favor alguém me ajuda?!
Agradecido desde já.

Veja também:

16 respostas

Tbm estou com o mesmo problema. Selecionou as respostas corretas e no fim só carrega
196
KellyFreitas
25 nov 2018 às 08:42
Oi,fui entrar no face,só que pediu uma foto minha pra confirmar que era eu,só que após não consigo entrar mas... como faço?
137
Leticiaoliveira
19 set 2018 às 23:59
Socorro estou com o mesmo problema e nao consigo recuperar minha conta tenho passado constrangimentos com clientes pois uso o meu face pra divulgar excursao e tem pessoas que acham q deletei o face e a publicaçao achando assim q nao sou
113
GustavoFernandes
29 abr 2019 às 14:15
Não estou conseguindo entrar no meu face tá pedindo para eu confirmar minha intentidade mais eu não consigo
84

Não encontrou a resposta que você procura?

Faça uma nova pergunta
Alguém resolveu?
Estou com o mesmo problema e fiz mil coisas que a opção "ajuda " do facebook me informava fazer.
Tentei colocar código do celular
Nome de amigos
Conversas recentes e celular recente.

Nada da certo, o email e senha da certo mas entra em "confirmar identidade " e não resolve nada.
45
To com mesmo problema
0
Tbm estou com esse msm problema
0
Rafa655
Status
Membro
Última visita
22 de setembro de 2019

22 set 2019 às 09:31
Estou com o mesmo problema. Reconheço corretamente as fotos dos amigos, sei pra quem enviei as últimas mensagens, data de aniversário está correta, mas o facebook diz que não foi possível confirmar a identidade. Me ajudem
0
Nayara_7714
Status
Membro
Última visita
24 de outubro de 2019

24 out 2019 às 12:24
Alguém conseguiu?
0
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
23 de maio de 2022
236.986
Atualizado em 19 set 2018 às 03:38
Olá

Só o Facebook pode ajudar você: Ajuda. Bloqueio da rede social, só ela pode resolver. Não existe procedimento para passar por cima dela.
20
Olha mana muito obgd mas não ajudou em nada fala isso
0
Boa tarde!

Segue link que explica como resolver este problema, espero ter ajudado.

https://www.youtube.com/watch?v=cnDFd4ifELM
17
Estou com o mesmo problemas já cansei de responder as perguntas corretamente, porém aperto em continuar e não carrega para a próxima etapa
10
Preciso de ajuda
0
Carlos > Joo
18 set 2018 às 20:35
reclama logo na conta do dono porque eles bloquearam 1 bilhão de contas alegando que são contas falsas e estão bloqueando é qualquer conta, estão bugados

https://www.facebook.com/zuck
0
É foda me bloquearam o face e agora só fica pedindo a identidade e este seria um face que eu estava me organizando para trabalhar vou por um hortifruti ai estou add as pessoas para assim facilitar as vendas,mas fui bloqueado.com o face fica melhor invés de eu ir ate as pessoas para vender desse modo elas que me solicitam o seus pedidos ai somente eu vou a entregar a domicilio .
6
Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?
5
Alguém tem uma resposta? Tá foda.
0
Tbm estou com o mesmo problema alguém pode me ajudar já tento a dois meses e não consigo
5
Estou com o mesmo problema. Alguem encontrou a solucao?
3
Não mana
0
reclama logo na conta do dono porque eles bloquearam 1 bilhão de contas alegando que são contas falsas

https://www.facebook.com/zuck
3
VeronicaLAndrew
18 abr 2019 às 13:23
não sei o que aconteceu não consigo mas entra na minha conta que acabei de criar
3
ViviBrilhaBrilha
28 nov 2018 às 18:47
Também estou com este problema desda semana passada!
2
Tb estou e nada alguém conseguindo
0
FabianaQuirinosilva
28 dez 2018 às 19:30
Não consigo definir minha senha sempre aparece código inválido
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!