AdrianoFernandes
-
16 jul 2018 às 09:44
Nayara_7714
Posts1Data de inscriçãoquinta 24 de outubro de 2019StatusMembroÚltima visita24 de outubro de 2019
-
24 out 2019 às 12:24
Bom dia,
Não consigo prosseguir nas etapas para confirmar identidade, nem pelo aplicativo e nem mesmo pelo site do Facebook.
Já tentei no celular, no notebook e sempre a mesma coisa, só carrega e não procegui para a próxima etapa.
Como está bloqueada e não desativada não consigo apelar na plataforma de conta desativada, aparece uma mensagem dizendo que o e-mail informado é de uma conta não desativada.
Por favor alguém me ajuda?!
Agradecido desde já.
Veja também:
Falha na confirmação de identidade estamos sempre atentos à segurança da nossa comunidade. como a sua identidade não pode ser confirmada, você não poderá solicitar uma análise.
Falha na confirmação de identidade facebook - Melhores respostas
Confirme a sua conta para solicitar uma análise - Melhores respostas
Socorro estou com o mesmo problema e nao consigo recuperar minha conta tenho passado constrangimentos com clientes pois uso o meu face pra divulgar excursao e tem pessoas que acham q deletei o face e a publicaçao achando assim q nao sou
Alguém resolveu?
Estou com o mesmo problema e fiz mil coisas que a opção "ajuda " do facebook me informava fazer.
Tentei colocar código do celular
Nome de amigos
Conversas recentes e celular recente.
Nada da certo, o email e senha da certo mas entra em "confirmar identidade " e não resolve nada.
Rafa655
Posts1Data de inscriçãodomingo 22 de setembro de 2019StatusMembroÚltima visita22 de setembro de 2019 22 set 2019 às 09:31
Estou com o mesmo problema. Reconheço corretamente as fotos dos amigos, sei pra quem enviei as últimas mensagens, data de aniversário está correta, mas o facebook diz que não foi possível confirmar a identidade. Me ajudem
Nayara_7714
Posts1Data de inscriçãoquinta 24 de outubro de 2019StatusMembroÚltima visita24 de outubro de 2019 24 out 2019 às 12:24
reclama logo na conta do dono porque eles bloquearam 1 bilhão de contas alegando que são contas falsas e estão bloqueando é qualquer conta, estão bugados
É foda me bloquearam o face e agora só fica pedindo a identidade e este seria um face que eu estava me organizando para trabalhar vou por um hortifruti ai estou add as pessoas para assim facilitar as vendas,mas fui bloqueado.com o face fica melhor invés de eu ir ate as pessoas para vender desse modo elas que me solicitam o seus pedidos ai somente eu vou a entregar a domicilio .