Facebook me bloqueou pedindo identidade [Resolvido/Fechado]

- - Última resposta:  Thayane - 29 jul 2019 às 01:45
Bom dia,
Preciso de ajuda

Ver mais 

5 respostas

Melhor resposta
17
Obrigado
Sugiro não mandar fotos. Isso é uma demonstração de desrespeito com o usuário. Isso é controle. É contra a CF. Não mandem fotos. Vamos exigir que paren com isso. O Facebook parece PARTIDO POLÍTICO. O que é certo é o que é errado na rede? Essa mania de autoritarismo acaba com a democracia. Ficar atentos aí.no Facebook já deixou vazar milhões de informações de usuários. Imaginem as fotos. Já saí do Facebook. As mídias de telecomunicações pertencem a vários POLÍTICOS CORRUPTOS. Você confia em donos de mídia, Facebook, TV ?

Diga "Obrigado" 17

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 19457 internautas nos agradeceram este mês

Comentar a resposta do Lotar
Status
Administrador
Última visita
17 de outubro de 2019
75138
4
Obrigado
Oi

Geralmente a rede social solicita comprovar a identidade quando ela detectou infração nos termos de uso da rede. Acesse a página onde deverá para preencher um formulário para que o Facebook possa reabilitar a conta aqui. Você deve deslogar-se para acessar o formulário, assim vai precisar da senha. A rede social peça para enviar o RG ou outro documento com foto, porque ela precisa comprovar a identidade do proprietário da conta. O bloqueio do Facebook costuma ser temporário e varia de acordo com a infração. Após o tempo determinado pela rede social, o acesso é restaurado e o usuário poderá voltar a ter acesso à sua conta.

No entanto, se continuar cometendo infrações, a rede social poderá voltar a bloquear a conta, e inclusive até apagá-la.

Consulte esta dica para saber mais sobre o assunto.

Boa sorte
0
Obrigado
Eu acho que fui denunciada como spam por um post feito. E minha conta foi bloqueada. Pediram identificação, mas acabei mandando uma foto comum ja postada nesse face. E ficou como verificação e ate lá n posso acessar. E agr minha conta vai ser excluida para smp???? Quanto tempo o meu face vai assim?? ????
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
17 de outubro de 2019
75138 -
Oi

Se você já enviou a fotos, aguarde, pode demorar mais do que o prazo previsto pela rede social. Consulte esta dica para saber mais sobre o envio de documentos para confirmar a identidade.
Comentar a resposta do AnaSilva
0
Obrigado
Nao. Consigo. Asesar. Emu Facebook
Comentar a resposta do Iracildasouza
0
Obrigado
Preciso de ajuda
Comentar a resposta do Thayane