Jssica
-
Atualizado em 6 mar 2018 às 02:06
LeonardoCarvalho -
21 jan 2019 às 01:10
Bom dia,
Pede para confirmar minha identidade e mostra um número meu antigo e lá está o códico pra abri o face só que não uso mas esse número faz tempo como faço
Veja também:
Falha na confirmação de identidade estamos sempre atentos à segurança da nossa comunidade. como a sua identidade não pode ser confirmada, você não poderá solicitar uma análise.
Link para confirmar identidade facebook - Melhores respostas
Estamos sempre atentos à segurança da nossa comunidade. como a sua identidade não pode ser confirmada, você não poderá solicitar uma análise. - Melhores respostas
Infelizmente, este tipo de problema só poderá ser tratado pelo suporte técnico da rede social. Nós não temos procedimentos legais e públicos para ajudar você. Sugiro que entre em contato com o Facebook, por meio da página de ajuda e relate o acontecido. Antecipo, no entanto, que vai ser bem difícil recuperar a conta.
Você já tentou solicitar a redefinição por meio de seu e-mail alternativo, se tinha um cadastrado antes de perder o acesso à rede social?
Meu face aparece confirme sua identidade mas como eu usava e-mail e senha o chip se perdeo oq faço pra confirmar se tivesse o chip dava certo mas como n tenho n consigo recuperar
Eu coloco email e senha mas sempre pede pra confirmar identidade
La