Facebook aparece conexão interrompida

Fechado
Denunciar
Status
Membro
Última visita
2 de agosto de 2018
-
 Israel -
Estou tentando entrar na minha conta do facebook a tres dias...coloco senha e email e quando vai carregar a pagina cai e aparace conecxao interompida...ja troquei a senha e ja fiz tudo que diz na central de ajuda do face mas nada ajuda...o problema está em meu perfil mesmo pq entro com outras contas e da super certo, tanto no computador como no celular...ja não sei mais o que fazer ja que para relatar um problema no face vc tem que estar conectado com o perfil aberto...e isso nao posso ja que o meu nao abre...alguma luz ????tudo esta neste meu perfil como por exemplo fotos do meu filho pequeno que nao quero perder...se alguem souber me ajudeeee

6 respostas

Toda vem que tento acessa o facebook só da conexão interrompida e não sei mas o que fazer
O meu tambem me chama no zap pra gente faze um grupo na zap pra tenta resolver 31985299400
Status
Administrador
Última visita
3 de dezembro de 2021
234.974
Oi

Tente um procedimento super simples: esvazie o cache (histórico) do navegador ou troque de navegador para abrir a rede social.
Meu facebook conexão interrompida
Vc conseguiu resolver seu problema?
Vc conseguiu resolver seu problema ? Tô passando pelo msm . O q será q aconteceu.
Olá , aconteceu o mesmo comigo!
Como faço?
O mesmo acontece comigo.
Fiz outra conta, acesso normalmente.
Porém, a minha desde 2012 não consigo acessar.
Já tentei no computador, celular diferentes,... Nada adiantou!

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!