Bom dia, Não tenho mais acesso ao e-mail é nem ao número pra acessar meu Facebook
Olá Há mais de um mês, digitando meus dados para entrar no meu Facebook, fui surpreendida com uma conta que não é minha...tente...por várias vezes ...
Bom dia, Quero minhas fotos e vídeos que eu tinha no Orkut.
Bom dia,
Bom dia, Não estou conseguindo entrar em meu e-mail. Quando digito meu endereço de mail e a senha, aparece uma mensagem para acabar com o lixo ele...
Bom dia, bom dia quero fazer meu facebook Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57
Boa tarde Como faço pra entrar no meu Gmail?
Bom dia, Gostaria de entrar no meu Hotmail mais esqueci a senha.
Pessoal alguém sabe como fazer para não poderem usar meu nome no facebook ou a metade do nome? Eu desativei o perfil por ameaças. Agora preciso evit...
Bom dia, Como recuperar meu Gmail?
Oi Como entrar nos Faceboks que criei? Todos foram bloqueados. Já redefini a senha, até coloquei o código, mas nada adiantou. Não sei mais o que fa...
Bom dia, Esqueci o meu email do Facebook e a senha como faço para conseguir
Ola, eu gostaria de obter o selo azul do instagram
Bom dia, Como criar um WhatsApp
Bom dia,
Bom dia, Quero recuperar a senha do Gmail.
Me lembro do sobrenome de solteira de minha amiga : Elenira Modesto de Souza, que morava no Bairro do Méier, RJ. Estudamos no Colégio Estadual Viscond...
Bom dia,
Bom dia, Não consigo Receber o código de verificação da Senha do Twitter tenho uma conta, mas ñ lembro a senha.
Bom dia, Tem Como Entrar No Facebook Lite Pelo Google?
Estou tentando acessar minha conta de e-mail e está dizendo que não encontra. O que eu faço?
Olá,gostaria de saber como criar conta de whatsaap
Boa noite, Meu número foi clonado e pegaram meu wattsap, ja recuperei o número, porém não consigo recuperar o wattsap, pois pede um PIN que não ten...
Oi Quero receber código WhatsApp por e-mail
Oi Eu quero que o WhatsApp GB.
Bom dia, Eu tinha uma conta antiga no Facebook, hoje quero ter ela de volta é possível,como faço?
Boa tarde Preciso Do Código De Confirmação Do Whats , Só Que Meu chip Não Tá Recebendo MSG e Nem ligação . Tem como Vcs Mandar O Codigo Por Gmail ?
Boa tarde, você pode me enviar o código para meu Gmail? Pois meu chip está cancelado, não recebe ligação e nem sms. Endereço: ***@***
Bom dia, Estou bloqueada no Facebook, não sei por quê, há mais de 30 dias. Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar? Preciso de minha con...
Bom dia, Quero receber meu código do WhatsApp
oi Queria recuperar as minhas fotos do orkut
Bom dia, Quero entrar no meu Facebook antigo.
Oi Eu não sei o código de 5 dígitos para fazer o Facebook.
Oi Como faço para entrar no Messenger de outra pessoa.
Bom dia, Como criar uma conta para o WhatsApp?
Oi Manda o código pelo e-mail.
Boa tarde, Voltar ao meu Facebook antigo.
Bom dia, Não sei minha senha do Gmail.
Bom dia, Quero recuperar minha senha do face antigo como faço?
Bom dia, Como recuperar meu Facebook antigo?
Oi Queria recuperar minhas fotos do Orkut.
Bom dia, Quero resgatar o antigo Facebook
Bom dia, Como faço para ver uma pessoa que me bloqueou no fFacebook, obg Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Android / Chrome 64.0.3282.137
oi Como recuperar minha conta e senha do Instagram. Obrigada
Bom dia, Hackearam o meu Facebook e não consigo recuperar pois esqueci a senha do meu e-mail em que está cadastrado e não tenho mais acesso nos...
Bom dia, Quero q vcs me mande o código do meu WhatsApp Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Preciso do WhatsApp. É possível receber por e-mail?
Oi, Esqueci a senha do Instagram, não vinculei com o meu Facebook, e troquei de número é e-mail, antes meu e-mail era ***@*** agora é ***@***, o qu...
Bom dia, Gostaria de conseguir mudar a senha do meu Wi-Fi de casa. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100