Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde Meu número er75 981583689 preciso que vc mande o código pro meu e-mail
Boa noite queria saber como faço pra receber meu codigo de 6 digitos do whatsapp
Boa noite Quero entrar no meu Orkut antigo mais não lembro a senha e o mail como faço Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Oi O meu problema é que quando vou entra no meu Facebook entra em outro
Bom dia, Preciso código WhatsApp por e-mail. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite, Meu Facebook ta bloqueado temporariamente a mais 3 meses ja tentei de td mais nao volta mais como faco pra desbloquear ?
Bom dia, Meu Whatsapp foi acidentalmente removido e não consigo recuperar; que devo fazer? Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia, Como ativar minha conta Gmail em outro aparelho? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Não estou conseguindo entrar no twitter, está aparecendo na tela do meu notebook: CONFIRME SEU NÚMERO DE CELULAR. Oque eu faço??? Obs:. eu não te...
Oi Uso GBWhats, mas percebi que só alguns dos meus contatos aparecem online, o bug e o log não funcionam pra todos da lista, por quê?
Boa tarde Como faço pra recuperar mensagens apagadas do Messenger?
Bom dia! Por favor, como faço para recuperar um Facebook antigo? Não tenho mais nem senha, e-mail e nem o número de celular que fiz o cadastro? Po...
Oi Preciso do meu Facebook para trabalhar, por favor
Olá, Não consigo acessar minha conta pois e e-mail o número do telefone não tenho mais acesso
Não lembro minha senha do Instagram e a única possibilidade que tinha de recuperar era pelo SMS que mandam para o número cadastrado na conta, porém nã...
Boa noite... não lembro a senha do meu face Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, Estou à procura um conversor online de .ost para .pst Por favor avise-me um bom conversor.
tenho um instagram com meu nome pessoal lelialeocadio e fiz o meu negocio uniquefitpilates dai desabilitei meu celular e perdi a senha do uniquefitp...
Bom dia, Esqueci meu e-mail e senha do Facebook de 2009. Configuração: Android / Chrome 42.0.2311.111
Bom dia, Como quê eu fasso para entrar no ZAP pele Google >
Bom dia, Preciso com urgência o código do whatsApp do número +558xxxxxxx151 Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa noite, gostaria de recuperar minha conta. Configuração: Windows / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Não consigo entra no Facebook antigo com a senha antiga,pois quero recupera a galeria. Como posso recuperar? Configuração: And...
Bom dia, Olá porque não consigo entrar no Facebook está aparecendo no momento não foi possível configurar o português Configuração: Android /...
Olá Por favor, me mandem o código de verificação e urgente!!! me mandem por e-mail.
Bom dia Não consigo (Atualizar) o meu facebook e agora tambem não consigo entrar sem tudo ficar branco Também minha(senha)fala que esta incorre...
Bom dia, Esqueci minha senha o que faço para entrar no meu Facebook???
Oi Temos uma padaria e sempre pagamos anúncios no facebook e instagram, mas no dia 17 de setembro recebemos uma notificação para modificar a senha ...
Boa noite, Como faço pra recuperar a senha do Facebook antigo? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, quero entrar no meu e-mail Configuração: Windows /quero Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Me mandam o código do WhatsApp por favor muito obrigado. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Ola, Como faço para que meu Instagram tenha um selo de autenticação? @brunorochoficial
Boa noite Perdi o meu e-mail e não lembro como entrar no Facebook sem ele como posso recuperar?
Bom dia, Quando criei a minha conta no outlook, tinha outro número de telefone, agora não consigo entrar mais nessa conta porque não tem como consegu...
Boa tarde! Meu Facebook foi temporariamente bloqueado! O que devo fazer?
Bom dia, Porque meu Facebook está temporariamente bloqueado Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite , Quero excluir minha conta no Badoo não tenho a senha nem lembro do e-mail que eu usei preciso muito excluir , alguém pode me ajudar po...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158 preciso do codigo de 6 digito pro whatsApp pfv
Bom dia, Não consigo redefinir minha senha do Facebook
Bom dia, Gostaria de recuperar uma conta antiga do Facebook. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite ! Preciso tocar a senha do e-mail Bol e não consigo, pois não lembro o e-mail alternativo, nem tenho mais o numero do celular informado...
Bom dia, Não consigo o código do meu WhtasApp tem como mandar por e-mail?