Faça uma nova pergunta
Olá Queria saber se é possível acessar o WhatsApp Web somente com o número do celular. Precisa instalar algum aplicativo? Existe algum site específico?
eu quero entrar no meu whats , mais tou sem o celular
Bom dia! Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não me recordo do e-mail que cadastrei meu PIN. No caso dessa dificuldade, o que faço para recuperar meu numero de WhatsApp?? Obrigada pela atenção desde ja. Lívia
Bom dia, Dá para receber o código do whats por e-mail? Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Oi Fiquei 6 meses sem entrar na minha conta do WhatsApp, é necessário abrir outra conta? Obrigado
Olá, bom dia! Gostaria de saber como posso recuperar meu e-mail do Gmail se não possuo mais o número de telefone e o e-mail para recupera-lo. O que devo fazer?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
1 out 2018 às 19:28
9 out 2018 às 23:56