Como entrar no WhatsApp Web somente com o número? [Resolvido/Fechado]

-
Olá

Queria saber se é possível acessar o WhatsApp Web somente com o número do celular.
Precisa instalar algum aplicativo? Existe algum site específico?
Ver mais 

2 respostas

Melhor resposta
Status
Administrador
Última visita
16 de outubro de 2019
74890
44
Obrigado
Oi

Você tem que baixá-lo no seu PC: Baixar whatsapp.

Veja como se passa. Quando você abrir o ap no computador vai aparecer a página abaixo. Você deve capturar este código com a câmera do celular e ativar pelo celular:

Quando ele está aberto no navegador, salve-o nos favoritos. Se for no Chrome faça o seguinte:

Para salvar nos favoritos, acesse o WhatsApp à direita da barra de endereço e depois clique na estrelinha, Para abrir os favoritos rapidamente, use a barra de favoritos. Os favoritos são exibidos logo abaixo da barra de endereço, basta clicar em um favorito para abri-lo.

Boa sorte
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

E como eu faço para encontrar o whatsapp no PC?
pesquisa no google:whatsapp
Status
Membro
Última visita
terça 5 de fevereiro de 2019
86
19
Obrigado
Olá,

Não é possível entrar no whatsapp web somente com número, pois seria uma falha de segurança e privacidade muito grande. Qualquer método que prometa esse tipo de opção não será seguro.

Para utilizar o whatsappweb é preciso configurar o qrcode do aparelho com o navegador, aqui ensina WhatsApp Web como fazer o passo a passo.
> Geovane -
Entao você usou o celular, adiantou nada.
Tb fiquei curioso em saber como.. kkk
Ter um emulador de android seria uma boa se for só com o numero, claro que alguns notebooks ou pcs não rodam, mas vale a pena tentar. O probleminha é você ainda irá precisar do celular com o numero em mãos e não poderá colocar o whatsapp em outro celular... Eu diria que o caso é mais para quando você perdeu o celular, ainda tem o numero e um pc e está com o celular de um parente em mãos para ajudar a fazer a verificação por código.
Caso precise de alguns emuladores eu recomendo Nox ou BlueStacks.
BlueStacks: https://www.bluestacks.com/download.html?utm_campaign=bluestacks-4-pt-br
Nox: https://www.bignox.com/en/download/fullPackage
mas como teria que fazer? teria que baixar esse tal de nox e basicamente baixar o whatsapp e teria opção de número?