Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Não lembro minha senha e meu email do facebook como eu posso conseguir isso há algum jeito ? ja faz um bom tempo que não entrava e quando decidi en...
não consigo recuperar minha conta do Hotmail, esqueci minha senha e não tenho mais o numero do célula que estar nos dados da conta e nem lembro das ou...
Bom dia, como posso recuperar os email apagados do gmail Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131
Bom dia, pq vcs n falam nada pra ajudar a recuperar a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.137
Boa tarde, Estou tentando entrar no meu hotmail para visualizar aos meus e-mails e não consigo ter acesso,coloco a senha e o login mas a página nã...
Bom dia, sempre que tento cria meu face aparece que meu telefone ou email esta errado. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Boa noite Me ajude estou precisando entra nos meis maeil do hotmail.com, e não estou conseguindo acessar. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, consegui recuperar meu e.mail e adicionei a nova senha. Agora quando abro o g.mail para entrar no meu e.mail, aparece e.mail de outra pes...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.137 Esta semana por diversas vezes tentei abrir me e-mail e não consegui. Gostaria de ...
Bom dia, nao consigo entra no meu hotmail acho que alguem da usando minha conta entao eu quero so mudar minha senha Configuração: Windows 7 / C...
Bom dia, Tem um usuário do facebook me enchendo a paciência no bate papo. Desconfio que seja alguém que conheço (perfil falso). Quero saber como faç...
Estou tentando validar minha conta no hotmail e o código se segurança recebido dá como inválido. Já recebi o código de segurança umas 10 vezes, mas TO...
Bom dia, não consigo acessar meu e-mail porque não tenho mais o numero de telefone e o e-mail alternativo o que faço? Configuração: Windows 8 /...
Bom dia, não consigo acessar hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
isto é demis , parece palhaçada, nuncva me irão devolver a minha conta ?? tenho muita coisa no meu e-mail, fotografias, trabalhos de escola etc
Quero excluir a conta do kioskea.net como eu faço isso????
Quero saber quais são as características das transmissões digital e analógica????
Bom tarde. Quando eu vou entrar no meu email, pede para eu alterar as informaçoes de segurança e pede um código que foi mandando para o meu email alt...
Boa noite nao recebi o codigo para reatualizar minha senha no facebook obrigada Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0
Bom dia, não consigo acessar meu face. está me pedindo um código para acessar mas eu não sei qual é esse código. por favor, me ajude, pois já estou a ...
oii galera até hoje e consigui mexer normal e agora e fuii postar algum e nao da me ajudem ? :/
Estou tentando conectar o face no cel. quando digito a senha da error 190 o que é
Oi Gostaria de utilizar as fotos do orkut, não consigo acessá-lo. O orkut está com o meu e-mail antigo que não entendo porque não consigo abri-lo. Mu...
Bom dia, Não consigo acessar o meu e-mail do ig. Por favor me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.71
Bom dia, Posso ter o Viber configurado no i-pad e no I-phone com um só numero de celular..? Configuração: iPad / Safari 7.0
Bom dia, Gostaria de cancelar ainda conta no Kioskea , e não encontro informação alguma. Aguardo resposta urgente
NO PC DO MEU TRABALHO ESTA BLOQUEADO O FACE, COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR, EXISTE ALGUMA FORMA MESMO MEU PC NÃO SENDO DO ADMINISTRADO?
Boa noite, Gostaria de saber como faço p acessar meu orkut e passar minhas fotos p pen driver, são fotos antigas e não gostaria de perde-las! No a...
Existe outro programa além do aptoide??? Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0
Bom dia,não sei como fiz ms acabei trocando o idioma de português para georgiano e agora como faço pra voltar. Help
Bom dia, quero entrar no meu orkut antigo , mas sempre q tento aparece uma mensagem dizendo q minha conta esta inativa , e tenho muitas fotos lá...
Bom dia, como faco para exportar minhas fotos do orkut para outro lugar? Configuração: Windows XP / Chrome 35.0.1916.153
Quero entrar no orkut, porem não lembro da minha senha do hotmail que no caso era a qque eu usava para acessar o orkut.
Boa Noite, como faço para acessar meu orkut? Preciso das minhas fotos, por favor, me digam como faço! Configuração: Windows / Chrome 35.0.1916....
Boa tarde. Mudei recentemente a minha conta do facebook, mas não me recordo qual foi a que pus. E o email que tenho agregado à conta é muito antigo ...
Como faço para cancelar todos os meus gmails e ficar somente com um??? -- Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad
Bom dia, Fiz o cadastro certo mas nao recebi meu codigo do meu imail.tambm uso o mesmo endereco facebok Quando eu kero acess ao face pede codigo de...
Bom dia, Muito obrigada pela ajuda.Valeu!!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131
Bom dia, para fazer um facebook precisa criar uma conta? Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153
Pessoal como consigo grupos que contenham videos para watsap? Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad
Bom dia, Tenho um contato que só quer se comunicar comigo pelo ,me passou seu email,mas não sei como proceder para fazer esta comunicação.Peço qu...