Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
TENHO T RES E-MAILS DO GOOGLE ESTÃO ME ATRAPALHANDO MUITO - QUERIA FICAR SOMENTE COM UM - ALGUÉM ME AJUDA? GRATA iNTERESSANTE (DESCULPEM ALETRA M...
Bom dia, Não consegui recuperar minhas fotos do orkut? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Meu iPhone 4s não atualiza o software ele diz que já está atualizado para o IOS 7.1 e eu preciso muito atualizar oq eu devo fazer??? Pfv
Ola boa noite!!! Como recumperar mensagens do bate papo do facebook? Se tiver envie o linck nesse e-mail ***@***
Bom dia, Tenho um face antigo . Não lembro senha nem email. Como cancelo???? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Ate qd vao desbloquiar meu face? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, quero recuperar minha fotos so que o prazo era ate 30/09 e hoje e 19/10 como eu faço para recuperar ? Configuração: Windows 7 / Chro...
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124 Meu face estar bloqueado só por causa de uma foto o face me bloquiou já tem mas de dua...
Bom dia, como eu faso pra cria um conta do fecebook
Bom dia, Eu perdi A Senha Do Meu Facebook,e Tentei Recuperar, mais Não consegui Eu Queria Entrar No Meu Email Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, algo estava errado e meu email et senha ficaram gravada na entrada do meu face. Querre apagar isso mais nao consegue.querre uma ajuda. Apa...
Bom dia, nao recebi o código do meu facebook eles falaram que mandaram pelo sms mais não recebi o que eu faço quero entrar no meu facebook Conf...
Bom dia, Tenho uma conta no face só que infelizmente esqueci a senha do meu Email. E a um bom tempo tinha trocado a senha do face pra desativar e a...
Bom Noite, Quero entrar no meu facebook antigo, e esqueci o email, como faço para entrar nele ?
Boa noite, meu facebook foi hackeado, mim ajudem a recuperar ele. Preciso muito dele. Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Comprei um novo aparelho e n consigo entrar no meu facebfacebok Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Quero recuperar minhas fotos do Orkut antigo como eu faço?só q n lembro do meu email.
Boa noite Gostaria de fazer publicidade gratuita ao meu grupo de emigrantes. MALA DE CARTAO-EMIGRANTES PORTUGUESES Como fazer para o tornar maus c...
Bom dia, Como recuperar fotos se não lembro senha nem endereço de orkut pois faz muito tempo Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
boa noite, quando eu transfiro os emails de uma conta (ex.:hotmail) para a outra conta (ex. gmail) as datas dos email permanecem na data que foram rec...
Bom dia, Eu não consigo entrar no meu facebook, esqueci a senha e não tem email vinculado nem número de telefone para redefinir a senha. Existe algu...
Bom dia, Olá preciso recuperar a.senha do meu Orkut.preciso recuperar algumas fotos Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Uma amiga minha saiu do meu facebook para entrar no dela e quando eu fui entrar deu que a minha senha estava incorreta e que eu havia alter...
Bom dia, eu esto precisando Recupera umas fotos em meu orkut tem como a inda Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143
Eu tava mexendo nos dados do instagram quando eu apaguei os dados e saiu da minha conta agora nn tem como entrar alguém me ajuda.
Bom dia, quero voltar ao meu antigo hotmail. jáestou inscrita. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, porque meu facebook esta bloqueado? que falta de respeito, qual é vosso ploblema?? o face nao é democratico??? ou vcs tem ligação com p...
Bom dia, preciso com urgência do meu orkut antigo. ***@*** por favor,agradeço.
Bom dia, nao consigo enyrar no meu primeiro face criado..pois estenovo face nao quero enao reconheco Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.11...
Bom dia, eskeci a senha do meu Facebook ,mas lembro do é email. O Que eu faço?
Bom dia, N consigo entre no meu fec antigo Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
oi boa noite to disisperada minha prima mudol minha senha do facebook emquato fui comer e noa to coseguindo mudar-la novamente min ajuda por fa...
Bom dia, >Olá boa noite,não estou conseguindo recuperar a minha conta do hotmail mudei de estado e não possuo mais o telefone que tenho como para re...
Oi n consigo entrar no meu Facebook pois esqueci a senha e o número de telefone eu n tenho mais.