Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia! Minha senha do Facebook foi trocada eeu nao sei qual è não quero fazer outro quero o mesmo como faço
Bom dia, Esqucime do codigo do codigo do meu facebook antigo e do meu mail por isso queria ver se o facebook me pode enviar pro meu n de telemovel...
Bom dia, Gostaria de entrar no orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia eu atualizei meu fecbook e nao consigo entrar ja faz3 dias o que devo fazer
Boa tarde, Acho que não é novidade que o Orkut encerrou as atividades e o prazo para salvar as antigas fotos também. Por determinadas razões eu só ...
boa tarde, preciso recuperar minha senha do facebook.mas não uso mais o numero de telefone q estar cadastrado na conta.como eu faço para receber o cód...
Bom dia, quero fazer meu facebook Configuração: Linux / Firefox 38.0
Bom dia, Não consigo lembrar da minha conta do orkut e nem da senha, como devo fazer ? Configuração: Windows / Chrome 51.0.2683.0
Entrei no badoo pelo facebook e agora nao consigo deletar o app...qdo chego no final do processo de deletar o app me pede a senha atual do badoo, senh...
Bom dia, esqueci minha conta senha e email.do Facebook como faço pra recuperar Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia, O yotuby paga para as pessoas que postam vídeos? Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
Bom dia, Como faço para acessar meu Orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia, eu esquesi a minha senha e meu imeio como que fasso pra recupera
Bom dia, Como faço para entrar no meu antigo Orkut e restaurar algumas fotos?
Bom dia, Eu tenho um face que esquecia senha , queria recuperat- lo, não tenho o mesmo número de telefone. Me ajude Configuração: iPhone / Ch...
Bom dia, Meu twitter não tem a opção "desativar conta" como faço pae desativar minha conta? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Como faço para recuperar minha senha e email do facebook Configuração: Linux / Chrome 11.0.696.34
Bom dia, Ola bom dia como faço para recuperar a minha senha do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia, Como faço pra voltar com meu antigo Instagram Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Alguém pode me sugerir um software realmente gratuito para converter ost para o pst para MS Outlook 2013, sem solta todos os dados import...
Boa Noite, Como faço pra recuperar minhas mensagens que eu Exclui do meu facebook Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, tenho dois face, mas tem um deles que não consigo entrar , perdi a senha o que posso fazer? Configuração: Windows / Firefox 49.0
Boa noite Eu quero recuperar meu face mais esqueci da senha do face e do email,me ajude Mande para meu celular 73047629 Configuração: iPhone / ...
Boa noite não consigo acessar meu Orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.71
Bom dia, Como postar fotos em vídeo no Facebook Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia, Não tô conseguindo entrar no meu face. Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, não consigo entrar em meu face, pq perdi a senha, e me enviam um codigo, só que meu hotmail no computador é diferente, do hotmail, do faceboo...
boa noite como.eu faço pra troca a senha Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Nao consigo achar a tal barra de ferramentas na minha pagina... SOCORRO!!!!! Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105
Bom dia, Nao consigo entrar no meu facebook quero recuperar Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia, Recebi há pouco me saem de tentaram acessar minha conta de email, logo depois a informação de que a senhá teria sido mudada. Ao tentar aces...
Bom dia, deletei sem querer meus emails da pasta da lixeira, como faço para recuperar. Configuração: Windows 8 / Firefox 49.0
Bom dia, como entrar no meu orkut antigo? Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.87
Boa tarde Tô tentando recuperar meu Facebook e não estou conseguindo, por favor me ajude. Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Eu gostaria de saber como fasso pra recuperar minhas fotos ke tinha no meu orkut e nao lembro do email Configuração: iPhone / Chrome ...
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Não sei porque, de uma ora para outra, não consigo mais acessar a minha conta do yahoo. Na página de entrada, digito o usuário e senha, m...