Recuperação pergunta secreta no yahoo [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 usuaria do yahoo -
Bom dia,

Não sei porque, de uma ora para outra, não consigo mais acessar a minha conta do yahoo. Na página de entrada, digito o usuário e senha, mas abre ma janela pedindo para eu responder a pergunta secreta. A questão é que eu não lembro dessa pergunta secreta, como faço para descobrir? Existe outro jeito de acessar minha conta?

5 respostas

Vejo neste site e em outros que muitos tem o problema de recuperação de senha pedida, eu também tive o mesmo problema, e encontrei um pessoal que me ajudaram, vou deixar o email deles, espero que a dica ajudem a vocês como me ajudou muito. para evitar que o site bloquei esta mensagem, vou colocar o nome "arroba", na hora de escrever coloque o símbolo do arroba, e sem espaços. Email é: contato arroba recuperacaosenha.com
Status
Contribuinte
Última visita
11 de julho de 2014
1.384
tente redefini sua senha
envie email ao suport
E qual é o e-mail suport
Também estou nessa situação...
Nao consigo responder a maldita pergunta secreta! Mas minha senha está correta e nao consigo entrar! AFF
Status
Contribuinte
Última visita
11 de julho de 2014
1.384
tem que lembrar da pergunta quando vc foi cria sua conta .
eu tbm estou na mesma situação esqueci a senha e a resposta da pergunta secreta
Eu tambem estou na mesma situação e ridiculamente irritado com o yahoo, pois criei a conta à DOIS ANOS, como sou suposto a lembrar disto agora?! Sem contar que eles não oferecem nenhuma ajuda sobre isso
> Pessoaputa
Não estou conseguindo entrar no meu email não lembro da pergunta secreta como faço para poder entrar se a pergunta secreta
SOCORRO. Preciso acessar o e-mail do yahoo e não lembro da pergunta secreta
tambem o com esse problema e é virus ladrão de senha

Tente escrever para o Yahoo.

como faco para entrar em contato com yahoo?