Faça uma nova pergunta
Bom dia, naõ consigo acessar minha conta do yahoo, tão pouco a do Orkut, pois são vinculadas. Ao seguir o procedimento, mandam-me entrar neste end. O que faço agora ?
Bom dia, Não sei porque, de uma ora para outra, não consigo mais acessar a minha conta do yahoo. Na página de entrada, digito o usuário e senha, mas abre ma janela pedindo para eu responder a pergunta secreta. A questão é que eu não lembro dessa pergunta secreta, como faço para descobrir? Existe outro jeito de acessar minha conta? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda
Boa tarde Não lembro da pergunta de segurança da minha conta Yahoo. Como faço para alterar?
Oi Como faz para arrumar
Bom dia, Coloquei bloqueio inicial no GBWhatsApp atual e não lembro a senha. E não coloquei frase porque achei que não precisava. Agora não consigo abrir o gb por causa desse bloqueio. Como tirar?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.