Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Denunciei minha conta sem querer e queria recuperar pois lá tem muitas fotos que preciso
Oi Preciso saber quem me bloqueou no Instagram, pode me ajudar? Obrigada
foi um maware que trocou o email da conta a senha e trocou ate o url no qual nao consigo mais acessar a conta mas tenho acesso a meu email que estava ...
Bom dia! No dia 23/03/2022 recebi uma mensagem do facebook, às 08:52 da manhã, dizendo que minha conta foi acessada por outra pessoa, e me incentivan...
Não tenho mas acesso preciso recuperar urgente me.mande uma mensagem no email ***@*** o nome do Instagram hackeado e amannda.keelly
Bom dia Fui mudar meu aniversário e coloquei no ano errado,coloquei no ano de 2008,e destivaram a minha conta. Queria recupera-la o mais rápido po...
Bom dia, Meu gmail mudo do nada não consigo recuperar recuperar minha conta
Olá pessoal, boa tarde! Eu sou diretor de uma escola pública, há alguns anos temos uma conta no Facebook, e desde o ano passado nós não conseguimo...
Boa noite meu GB começou hoje a receber msg apenas quando eu abro ele aí carrega todas de uma vez, se eu fica 3 horas sem abrir o app eu não recebo as...
Bom dia, eu instalei o Gbwhatsapp a poucos dias, mas o app travou ele não recebe mais mensagem, e quando se envia uma mensagem pra alguém aparece apen...
Bom dia, Perdi acesso a minha conta do Facebook, e o número para enviarem o código de recuperação é o meu número antigo que eu já não tenho mais, e ...
hakearam meu facebook conseguir troca a senha mais pedir para mim gerar o codigo de autenticaçao mais eu nao tenho mais eu não consigo ter acesso a es...
Bom dia, Perdi acesso ao fecebook antigo devido o roubo de telefone que sofri a pessoa trocou de Numero e email de contacto o Codigo de confirma...
Por favor preciso desbloquear minha conta do Facebook
Boa tarde facebook bloqueou me e tenho fotos documentos meus e não consigo entrar contacto com eles para que me possa ajudar !!
Bom dia, Um Hack roubou a minha conta do Facebook e mudou o Gmail e o telefone
Quero desbloquear minha conta do Facebook , bom eu tava no Motorola E6 play ae eu formatei e vendi o meu celular , ae eu entrei no celular do meu prim...
Bom dia, Tem uma pessoa que ocultou pra mim não ver o status dela eu uso o GBwhatsap e ela tbm, queria saber se tem algum jeito de conseguir ver o s...
Bom dia, Fui bloqueada pelo facebook Nao consigo ter acesso a minha conta..pois sem querer a data de nascimento fou p 2020 E e 1970 Como eu fac...
Boa tarde, eu quero mudar de número de telefone, já sei todo processo e tal, mais eu gostaria de saber, quando eu mudar meu número, e aparecer lá pros...
Bom dia como posso fazer pra ter acesso no meu Facebook q foi hackeado é trocaram a senha
Eu não consigo entra na minha conta do facebook pq o código de dois fatores não chega então tem como fazer um pra mim
Bom dia Facebook. Estou com problemas de entrar na minha conta. Me ajudem por favor A minha conta Óscar Kâmbua João Francisco,foi bloqueada no di...
Bom dia, Apaguei a conta a mais de um mês e quero ela de volta
Bom dia, Rackearam minha conta do Instagram e mudaram o telefone e e-mail. Era uma conta profissional que era vinculada a uma conta pessoal mi...
Whatsapp GB versão 8.45 Pesquisei e não baixei para o meu telefone Android. Se alguém puder me orientar para fazer o download Isso é inacreditável
Boa noite, sou Luiza e gostaria de recuperar a minha conta, esqueci minha senha e meu celular foi roubado, consequentemente tive que trocar de número,...
Bom dia, Como faço para activar minha conta facebook desactivada em Outubro 2020. Ela não está associda a nenhum numero telemovel ou e´mail. ...
Bom dia, Hackaram o meu facebook e nao consigo recuperar como consigo recuperar ou falar com o suporte do facebook de maneira a me ajudarem a recup...
Boa tarde Venho comunicar que um Harker roubou minha conta do Facebook
Preciso falar com o suporte técnico do programa em questão Facebook, preciso recuperar minha conta do Facebook com urgência pois tenho uma conta do fr...
Bom dia, ajude-nos a confirmar que esta conta é sua instagram, como resolver?
Preciso recuperar minha conta Facebook que e em duas etapas e não cai o código de redefinição de senha.
Se eu trocar de número no WhatsApp, e escolher a opção de "notificar meus contatos", uma notificação será enviada para eles, certo? O que eu queria sa...
Bom dia, Acabei de descobrir que eu tenho uma conta antiga que criei no instagram em 2015, tem uma foto e uma legenda meio constrangedora não possuo...
Bom dia, O que é perfil excluido? Estava conversando com um amigo e aparece esse msg, eu deletei o perfil? Como ativo de novo? Como encontro ele p...
Bom dia, Meu Facebook está bloqueado desde 4 de janeiro
Quais as melhores estratégias para aumentar o número de seguidores reais no Instagram sem comprar?
Bom dia,Boa noite,Boa tarde Olá,Ana Spadari espero que sua família esteja bem! Bom em alguns meses estou tendo problemas com minha conta do face...
Bom dia, quero o código do meu whatsapp gb presiso urgente
Bom dia, Meu filho não lembra a ID da conta, nome da conta e não temos mais o chip de telefone que foi cadastrado na época, como consigo recupera...
minha conta do Facebook foi bloqueada injustamente e agora não consigo desbloquear por favor me ajuda
Saudações, Estou com o mesmo problema no Instagram: "Confirma as tuas informações na app Confirma as tuas informações na app Instagram para tentares...
Ola boa tarde, estou com problema para confirmar minha identidade do facebook pois estão tentando me hackear. E nao tenho mais o numero antigo que est...
Minha conta está com todos os dados ok (Login, senha e etc), mas quando entro ele pede para tirar uma foto do rosto e enviar um doc. de identidade ......