Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Quero meu codigo (código) do Watszap (WhatsApp) pelo Email
Bom dia, Trabalho com Instagram há pelo menos 5 anos e sempre impulsionei meus posts com ótimos resultados, milhares de curtidas e dezenas de cont...
Bom dia, pessoa me bloqueou no Instagram, e eu também a bloqueei, agora ambos nao conseguimos nos desbloquear, acredito que este seja um grande tr...
Bom dia. Estou com o seguinte problema eu fui tentar recuperar o face recuperei pelo email porem agora pediu verificação por numer...
Bom dia, O meu número foi banido do WhatsApp e não sei o porque eu preciso muito whatsApp para fazer trabalhos.
Bom dia, Esqueci a senha do meu Gmail e perdi o chip, como faco Para recuperar meu Facebook
Estou com muitas dúvidas como colocar tema no whatsapp sem instalar nada ,por favor alguém pode me ajudar
Oi Minha conta ta pedindo identidade mais n tô conseguindo confirma minha indentidade preciso do meu facebook me ajudem pelo amor de deus
Bom dia, Venho por este meio pedir Ajuda. Fui bloqueada pelo Messenger, o tem dia10 de Abril 2020. Enviei mensagem de Feliz Páscoa para todos os m...
Reactivem a minha conta Olá, bom dia, equipe do Facebook, é a 75ª vez que entro em contato com vocês. Eu tenho uma conta que uso desde 2014. A cont...
Boa noite Nao consigo entrar na minha conta facebook porque pedi demasiados codigos de acesso pelo Chrome sera possível me ativarem a conta para eu...
Desde que formatei meu celular não consigo entrar no facebook, pq não chega o código de login. O meu aparelho celular é o mesmo, meu número de celular...
Bom dia, Oi eu presiso de um codigo de 6numero para meu Whatsapp Brasil tt
Bom dia!! Minha conta que tenho há quatro anos foi bloqueada porque fui fazer alteração dos meus dados pessoais e no ano de nascimento coloquei 202...
Bom dia, Hoje 07/04/2020 recebi um email do facebook dizendo que algumas normas devem ser seguidas, não entendi muito bem e resolvi entrar na mi...
Boa tarde Minha conta do instagram foi comprometida nao sei porque , so que quando eu vou fazer uma nova senha nao da pq eu entrava pela conta do ...
Boa noite, Meu Facebook está com a opção de autenticação por dois fatores, mas o número de celular onde o código está sendo encaminhado não existe ...
Boa noite! Ontem a noite tentaram clonar meu Facebook,na hora eu recebi um e-mail,dizendo que minha senha tinha sido alterada,por um aparelho do P...
Oi Queria que denunciasse ou excluía um perfil falso que esta se passando por mim no facebook
Olá Já tentei de várias formas recuperar a minha conta. e a mesma foi excluída definitivamente. Não consigo recuperar?
Bom dia, Trocaa o email do meu Facebook Facebook agora não consigo recuperar a minha conta mim (mim não conjuga verbo) use (me) ajuda.
Bom noite, Gostaria de um gift card na Play Store não tenho condições de comprar
Bom noite Essa noite deixei de seguir algumas pessoas no meu perfil, já que vi que tinha muitas que não conhecia. Nisso o Instagram me bloqueou e ...
Bom dia, Por que, que a Google não responde todas as perguntas que eu faço?
Oi Gostaria de receber o código de ativação do whats... Obrigado...
Bom dia, PRECISO URGENTE, do meu face antigo, tenho ele desde maio de 2013, troquei a senha e não me recordo, eu ja tentei de tudo, e sem sucesso, e...
Bom dia, Identidade não confirmada o que eu faço?? Quanto tempo dia para sair identidade?
Oi Como faço pra usar meu Messenger sem baixar
Olá Minha conta do Facebook foi desativada quero por o motivo de estar com o sobre nome impróprio mais quero dizer que reative minha conta eu irei...
Boa noite Perdi meu chip já estou providenciando outro com o msm número mas preciso do código pra ativar meu watsapp
Boa noite Eu fiz todo o processo pra recuperar minha conta mas na hora de enviar pro e-mail.... aparece um e-mail que não é o meu e eu não consigo...
FUI TROCAR O EMAIL NO FACEBOOK E CAI EM VERFICACAO DE DOIS FATORES PARA CONFIRMAR A IDENTIDADE (NAO ESTOU CONSEGUINDO PASSAR POD FAVORE AJUDEM
Boa tarde Eu queria recebe o código do meu WhatsApp pelo Gmail por que estar muito difícil por SMS.
Bom dia, Meu Facebook foi denunciado, mas não sei quem denunciou e nem pq a pessoa fez isso, além de ser meu face pessoal tbem uso para trabalho e...
Bom dia, Uma pessoa me bloqueou no face e depois desbloqueou e me enviou uma solicitação, só que, não apareceu a notificação e nem consigo encontr...
Bom dia, A minha conta de email foi pirateada há dois meses e, consequentemente também a conta facebook. Agora que não posso aceder ao email compr...
Bom dia, Manda meu código do Google. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Q e palavra passe Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Comprei um chip novo da claro hoje , e estou tentando criar uma nova conta do WhatsApp
Boa tarde Fiz a opção de segurança de duas etapas do Facebook porém fiz um reset no celular e depois fui fazer o login e pediu o código que seria...
Boa noite Não consigo entrar na minha conta do Instagram não lembro o e-mail nem a senha alguém me ajuda
Bom dia, Os stories do meu instagram não estão seguindo a ordem padrão do algoritmo. Estão aparecendo pessoas que não tenho tanta interação primei...