Pessoa me bloqueou no Instagram, e eu também a bloqueei, agora ambos nao consegu

Resolvido/Fechado
Dani - Atualizado em 14 abr 2020 às 03:58
 Perfil bloqueado - 14 abr 2020 às 03:57
Bom dia,

pessoa me bloqueou no Instagram, e eu também a bloqueei, agora ambos nao conseguimos nos desbloquear, acredito que este seja um grande transtorno aos usuários, e nao tem outra opção ou forma para nos desbloquearmos, se tiver alguma solução aguardo respostas. Desde já . Obrigada
Faça uma nova pergunta

Configuração: Android / Chrome 80.0.3987.162

1 Respostas

Perfil bloqueado
14 abr 2020 às 03:57
Olá Dani,

Na verdade, o Instagram oferece alguns recursos para agradar usuários, que se divertem em bloquear e desbloquear pessoas, desativar e ativar contas e depois não mantém, o que promete: reverter a situação.

Infelizmente muitos bugs acontecem quando os usuários tentam reverter as ações e acabam por perder o contato, pois muitas vezes é impossível adicioná-lo meso convidando-o novamente ou perdendo a conta.

De qualquer forma, estes são problemas que mexem na segurança e privacidade e só podem ser tratados pelos responsáveis técnicos da rede social. Só eles tem a mão sobre isso, ou seja, contatar o usuário e tentar junto com ele resolver este problema de privacidade> vocês dois se bloquearam, ai o bug é, serpa que não é um hacker que está tentando desfazer a ação? Cabe à você, tentar falar com o suporte e convencê-lo que é você quem quer desbloquear 'Pessoa' (sem artigo), se o recurso oferecido pela rede social não funciona.

Tenha um bom dia
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade