CÓDIGO DE LOGIN DO FACEBOOK NÃO CHEGA NO CELULAR

Resolvido/Fechado
CacauRegis Posts 1 Data de inscrição quinta 9 de abril de 2020 Status Membro Última visita 9 de abril de 2020 - Atualizado em 9 abr 2020 às 03:27
 Perfil bloqueado - 9 abr 2020 às 03:27
Desde que formatei meu celular não consigo entrar no facebook, pq não chega o código de login. O meu aparelho celular é o mesmo, meu número de celular é o mesmo, eu sei minha senha e meu email, porém pra entrar precisa desse código de login que não chega nunca no meu sms, ja redefinir senha do meu face, inclusive o código pra redifinir a senha chega no sms, mas o código de login NÃO. Todos os aplicativos que tinha no meu celular voltaram normal. Ja desinstalei e instalei o facebook, ja tentei entrar pelo computador, ja tentei entrar por outro celular, ja baixei o Autenticador de codigos e nada...NÃO SEI MAIS O QUE FAZER. NÃO POSSO PERDER MINHA CONTA DO FACEBOOK TENHO MUITAS COISAS LÁ MUITO IMPORTANTE, COMO FOTOS DOS MEU PAIS QUE JA FALECERAM QUE NÃO TENHO SALVO NO HD EXTERNO, FOTOS DO NASCIMENTO DO MEU FILHO.
ME AJUDEM POR FAVOR!!!
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
9 abr 2020 às 03:27
Olá Cacau,

Infelizmente, problema de autenticação das contas (bugs, falta de meios para receber o código) deve ser tratado pela rede social. Contate o suporte para solicitar ajuda.
Clique ao link ao lado para fazer isso: Segurança do Facebook.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade