NÃO RECEBO O GERADOR DE CÓDIGOS do Facebook

Status
Membro
Última visita
16 de maio de 2019
-
Olá

Meu Facebook foi hackeado porem conseguir adicionar meu e-mail antigo a conta vinculada com o Facebook. Mas, pede um GERADOR DE CÓDIGOS, mas não chega nada em meu celular e por este motivo não consigo acessar. E estou necessitando entrar em meu Facebook por uma questão de trabalho.
Ver mais 

1 resposta

Melhor resposta
Status
Administrador
Última visita
16 de outubro de 2019
74696
1
Obrigado
Olá bárbara

Não consigo entender o que quer dizer com gerador de código, quem enviaria para você um programa de gerador de códigos, o Facebook? Você está falando da segurança por dois fatores não é? Você usa este gerador, o Facebook não envia o gerador de códigos, ele só envia o código gerado a partir da solicitação para o celular ou por e-mail. E, se você conseguiu digitar o e-mail o que tem a ver o celular, não entendi. Você não recebeu o código solicitado?

Explique melhor o problema por favor
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

barbara.caroline
Status
Membro
Última visita
16 de maio de 2019
-
Olá ana

Sim, eu não recebo o por dois fatores, toda vez que faço meu login eles pedem o numero do codigo enviado, porem nunca chegou esse codigo, nem no meu email e nem em meu numero. consegue me entender agora?
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
16 de outubro de 2019
74696 -
Veja bem Bárbara, o que pode estar acontecendo, e se for isso não tem jeito de ajudar, é que você informou o celular e ou o e-mail com erro. Não tem como corrigir.
barbara.caroline
Status
Membro
Última visita
16 de maio de 2019
-
Meu Facebook foi invadido, e eu conseguir recupera-lo adicionando meu Gmail, porem a pessoa que invadiu ele solicitou o envio por sms, e que provavelmente chega no celular de quem invadiu minha conta.Sera que nem nessa situação teria como em ajudar?
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
16 de outubro de 2019
74696 -
Não, talvez o suporte da rede social.
barbara.caroline
Status
Membro
Última visita
16 de maio de 2019
> Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
16 de outubro de 2019
-
ja solicitei essa ajuda, porem não tenho nenhum retorno. Isso esta acontecendo desde março
Comentar a resposta do Ana Spadari