Facebook - Falha ao recuperar a senha - Atingi limite de redefinição de senha [Fechado]

Denunciar
-
Status
Administrador
Última visita
terça 26 de maio de 2020
-
Na quinta-feira passada (09/05), eu precisei redefinir a minha senha. Eu possuía o Gerador de Códigos para auxiliar na segurança da minha conta e os códigos eram enviados por SMS. Acontece que eu estava em uma viagem e estava sem acesso ao meu número. Alguns códigos foram enviados por e-mail, mas ainda assim precisavam da autorização do código SMS. Por ter tentado algumas vezes em insistir logar, apareceu uma mensagem de que foram inseridos vários códigos e eu deveria tentar mais tarde.

Só que desde então, eu não consigo mais redefinir a minha senha...já fiquei 12 horas sem tentar, 24 horas e a mensagem que recebo é a mesma. Os códigos são enviados tanto para o meu e-mail quanto para o meu celular, mas não funcionam.

Eu estou acessando o facebook através do Messenger (pq o dispositivo já estava salvo). Eu gostaria de acessar pela WEB ou pelo Aplicativo, mas sem redefinir a senha não é possível.

Alguém já passou por algum caso semelhante?

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
terça 26 de maio de 2020
156.497
Olá Nathalie,

Penso que, além de aguardar para que a redefinição de senha seja liberada, só resta falar com o suporte do Facebook. Você ativou a segurança por dois fatores, agora vai ter que conviver com isso. Este método na rede social está gerando problemas para muitos usuários. Abra a página de ajuda da rede social e faça isso.

Recomenda-se sempre permanecer com os meios de segurança tradicionais, são os mais simples de ajudar na recuperação de contas: uma senha forte gradada em lugar fora do computador ou celular no caso de precisar lembrá-la, é a melhor maneira.

Boa sorte
1
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil