Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Ativei a autenticação no meu insta, caso furtem’ mais quebrei meu cel e estou com um novo na qual n consigo entrar Obs: não tenho e...
Boa tarde quero recuperar minha conta do imvu como e senha meu e´ * * @*** minha conta antiga @Brunajapinha1
Bom dia, Fui bloqueada do Badoo não estava vedando nada no app, por favor arrumei isso
Meu Facebook foi desativado, como eu faço pra recuperar. E também eu perdi o número que eu criei o Facebook... não tem como eu receber o código de ver...
Bom dia, Coloquei sem querer data errada no Facebook e estou bloqueada, preciso muito daquela conta
Bom dia, como faço para recuperar emu e-mail e senha do facebook
Bom dia, Fui bloqueado no feice. E tão mando um código pra meu celular. Mais não tenho ele mais. Oq fazer
Boa noite, Minha conta no Instagram foi bloqueada por atividade incomum. Aparece na tela uma mensagem que foi bloqueada e sugere o login no aplicativ...
Todos os email estão voltando esses que vc listou não existe e retorna como emails invalidos
Bom dia, Minha conta foi bloqueada mais eu preciso dela já faz 3 dias ela desapareceu não consigo entra não consigo fazer nada nem falar com o supor...
Boa tarde Gente , eu tentei entrar no insta e ele pediu pra confirmar a conta, é o e-mail e número cadastrado são antigos não tenho a senha e nem o c...
Meu namorado entrou no meu face e se bloqueou, eu não acho ele na lista de bloqueados, eu nao estou bloqueado no face dele. Oque eu faço?
Bom dia, o meu Facebook tá bloqueado porque eu jogo um jogo free fire aí eu queria jogar mas a minha conta é bloqueada eu não sei porquê
Boa noite. Nenhum email dos que têm aqui colocado do Facebook está a funcionar. Como conseguir contactá-los com urgência. Grata Fátima
Bom dia, Venho encontrando dificuldades para acessar minha conta. Digito o login e senha, em seguida é solicidado um código no app de autenticação,...
Estou a 3 dias tentando entrar em meu facebook e da este erro: Desculpe, algo deu errado. Estamos trabalhando para que esse problema seja soluci...
Bom dia, Boa tarde. Como posso contactar o Facebook que me bloqueou a conta e me envia um email de recuperação errado? Já enviei email, mas não t...
Nao consigo curtir nem comentar nada no Facebook estou bloqueada o q faço
Ativei o código de verificação de dois fatores no facebooagora Não consigo receber o código porque ativei pelo Google autenticador e meu celular foi f...
Bom dia, Eu tenho acesso ao meu número e ao e-mail cadastrado na conta do meu Facebook mais o código não chega
Bom dia, A página de facebook da empresa onde trabalho foi construída por um ex-funcionário da mesma. De momento verificámos que a conta deve ter ...
Denunciei um amigo sem querer no Baddo é vcs delataram ele do badoo. Tem como vcs ativar ele novamente. O nome dele é liam
Como retirar a senha do contato no gb esquecir e de numero
Olá desativaram a minha conta do Facebook por um engano o próprio Facebook desativou Preciso recuperar minha conta tenho 20 anos e lá está dizendo que...
Boa noite, a minha conta do Facebook foi bloqueada, porque diz que alguém tentou entrar nela. Só que o email de recuperação da conta não é o meu, poi...
Boa noite, Meu instagram foi temporariamente bloqueado, eu faço todos os processos para desbloquear, mas, na hora que alterar a senha ainda dá err...
Eu gerencio uma conta de uma empresa no instagram e estava deixando de seguir pessoas, instagram identificou como atividade suspeita e bloqueou e a mi...
Boa noite pessoal ! Meu insta tá com esse erro tem 2 dias, já tentei de todas as maneiras usei até a VPN e não funciona. Podem me ajudar, por favor.
Bom dia, meu e-mail é senha do Facebook foram trocado oq devo fazer para recuperar
Boa tarde central de apoio, Meu nome e Joana Coutinho, eu possuo uma conta facebook porem ja nao consigo ter acesso a ela, eu mudei a password pois eu...
Bom dia, Me ajudem por favor, minha conta do Instagram foi bloqueada e pediram pra confirmar a identidade pelo número cadastrado, mas eu não tenho...
Bom dia, Vc poderia me mandar o código de verificação pelo Gmail
Bom dia,.... erro e minha config no print https://imgur.com/a/ojxqgjR
Olá fece eu queria sabe se tem como vc desbloquear o meu fece eu fiz um comentário normal e não foi pra pessoa desconhecida foi pro meu namorado q...
Quero entrar no meu whatsapp mais esqueci me pin e eles dão a alternativa de enviar um link pro me email mais nao esta chegando no meu email
Não tinha essa opção, Pedia nome de usuário ou e-mail Hj Passei praticamente o dia todo tentando recuperar o meu Instagram, e nada de conseguir, digit...
Bom dia,FUI Bloqueado no por conta de phirsing como Utilizei aplicativos falsos como á Cópia do Instagram Bom o e-mail estava desatualizado e que o me...
Olá Desde o dia de hoje que não consigo entrar em nenhuma das minhas páginas de Facebook. Nem nas minhas, nem em Facebook nenhum. Aparece um ...
Bom dia, eu não consigo mandar mensagem pra ninguém
Minha ações foram bloqueada quero q seja desbloqueada pois só uma criadora de conteúdo
Boa tarde, Eu usava uma aplicação para baixar vídeos do Instagram, e a 2 dias atrás eu fui baixar um vídeo e fiz todo do jeito que eu sempre fiz. ...
Meu Facebook bloqueou quando eu tentei trocar meu nome e agora não consigo mais acessar ele, alguém me ajuda, ou me ajuda a ganhar uma outra conta de ...
uma pessoa me bloqueou no whatsapp e depois de uns dias ela trocou o número no mesmo whatsapp.. Mas depois de alguns dias eu não estava mais bloqueado...
Bom dia, já tem 15 dias que o Instagram desativou minha conta por engano,eu já fiz alguns procedimentos mais até agora eu não consegui nem um retorno ...
Bom dia, Queria sabe como eu falo com o suporte do Badoo quero ser desbloqueado
Bom dia, muitas perguntas e quase ninguém consegue resolver. As vezes tem que reinstalar e é só dor de cabeça. É bem simples resolver. Basta abrir o...
Bom dia, preciso receber um código de ativação do whatsapp por email não tenho acesso a rede de telefonia.
Bom dia, eu estava vendo uma publicação e sem querer sai como faço para achar ela ? (Obs: eu curti a publicação, e nem pesquisei foi indicação do ...