Boa noite O meu GBWhatsApp tá pedindo pra atualizar eu aperto e não atualizar oque qui eu faço agora ????????????????????
OI Como faz para eu receber notificação no youtube de vídeo? O que aperto?
Boa noite Não consigo entrar no WhatsApp no chrome. O que e que eu faco?
Oi Eu quero o meu código de login para entrar no facebook. Porque eu mudei de número e não tenho mais acesso, meu código n chega por SMS ai...
Bom dia, Quero encontrar meu Facebook antigo.
Bom dia Como atualizar WhatsApp GB. Obrigada
Oi, Como recuperar uma conta que o Facebook bloqueou?
Boa Tarde. Tudo bem? Estou fazendo um anúncio local de cadastros no facebook na região de campinas voltado para cursos EAD de graduação para uma...
Bom dia,quero redefinir minha senha do Facebook mais não consigo por que não uso mais o número que é pra receber o código,o que devo...
Boa tarde, eu tenho o login e senha do meu Instagram, porém não consigo acessar pois tem suspeita de acesso indevido, aí precisa de um código, só...
Bom dia, Eu baixei o GBWhatsApp 7.25 atualizado. Mas quando instalo da que tá desatualizado. Minha data está correta do celular e não...
Boa noite... Meu WhatsApp ESTAR desatualizado mais eu não tenho espaço suficiente no meu celular pra atualizar, oque eu posso fazer???
Bom dia, Gostaria de saber se é verdade que o GBWhatsApp parou de funcionar e se é se tem um jeito de voltar a...
Oi Ativei a verificação por duas etapas mais fui roubado e perdi o numero de confirmação e o único aparelho que tinha logado era o que foi...
Boa tarde, Meu Facebook, dia 02, foi invadido e mudaram meu e-mail. Queria saber se tem como pegar de volta meu Facebook ou vai ser perda de...
Bom dia, Tinha acesso ao Instagram pelo Facebook , porém foi desvinculado e o e-mail do Facebook não acessa e nem a senha . Sendo assim não...
Boa noite, Sou assinante vitalicio do Badoo incluindo Badoo Premium !!! Não estou tendo acesso as fotos e mensagens !! gostaria que liberassem...
Oi Desativei minha conta temporariamente e agora não consigo recuperar
Bom dia, Estou com meu computador, mais (mais é soma, mas é conjunção) não lembro a senha e não tenho mais o numero de telefone cadastrado...
Bom dia, Fui banido do WhatsApp com outro número eu consigo abrir outra conta? Configuração: Android / Chrome 75.0.3770.143
Oi Por que eu não estou conseguindo atualizar meu WhatsApp.
Bom dia, Acho que me rakearam no Facebook coloco minha senha e n entra e n mudei ela Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Meu celular está sem rede e não caiu o código do WhatsApp, como faço pra receber esse número? Configuração: Android / Chrome...
Boa noite Como faço para recuperar minha conta Facebook
Bom dia, Quero entrar no meu Orkut antigo Configuração: Android / Chrome 75.0.3770.143
Bom dia, Adimim Configuração: Android / Chrome 75.0.3770.101
Oi Como entrar no Messenger
Oi Fiquei 6 meses sem entrar na minha conta do WhatsApp, é necessário abrir outra conta? Obrigado
Bom dia, Como faço para impedir as notificaçoes do fecebook na caixa de email? Configuração: Android / Chrome 74.0.3729.157
Bom dia, Preciso de ajuda Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa tarde Não consego acessar hotmail ***@*** refazer senha
Mandem o código pra mim por favor faz um mês que não entro 87996811181 Nesse e-mail ***@*** por favor ainda hj se possível for...
Boa noite Gostaria de volta com meu Facebook antigo. Mais (mais não conjuga verno é soma/ mas é a conjunção) não chegar o código por SMS....
Bom dia, Tenho um problema uma pessoa que criou um Facebook falso. Pegou uma foto minha com minha irma e minha madrinha e colocou de perfil....
MOlá Eu utilizo WhatsApp, para trabalho não lembro o PIN cadastrado para verificação da conta. No e-mail não chega nada.
Bom dia, Gostaria de obter meu selo de identificação no Instagram Configuração: Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia, É possível entrar no WhatsApp via web sem escanear o código Configuração: Android / Chrome 75.0.3770.143
Boa tarde. Acompanhando suas respostas anteriores sobre o assunto em pauta, algumas questões não ficaram claras: 1 - meu exemplo é que desde...
Bom dia, Alguém poderia me dar 30 reais para mim (eu) recarregar diamantes no FF? Configuração: Android / Chrome 75.0.3770.143
Boa noite! Recebi um e-mail do Instagram avisando que tinham entrado na minha conta por outro aparelho. Resolvi alterar a senha. Ao alterá-la o...
Bom dia, boa tarde ou boa noite hoje eu vim perguntar sobre um jogo de mundo virtual de criar seu avatar de qualquer geito , que de pra jogar com...
Bom dia, Queria saber se tem alguma forma de recuperar a senha do Instagram,porque eu troquei de celular e não tenho mais acesso ao meu Gmail...
Bom dia, Eu ativei o meu WPS do meu roteador link one e agora a minha rede de wi-fi não aparece mais,estou sem wi-fi usando 4g já tentei...
Boa noite Como faço para desbloquear o meu Facebook Configuração: iPhone / Safari 604.1
Bom dia, Tem como entrar no Facebook lite no Google? Obrigado Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.86
Bom dia, Está aparecendo muitas vezes na Caixa de Mensagens um código de WhatsApp sendo que estou usando este aplicativo normalmente e não...
Olá turma, Fui bloqueado temporariamente no Facebook, já estou sem acesso a conta há 2 dias, fiz o processo de verificação e no fim do...
Oi Quero receber meu código WatsApp por e-mail. Obrigada
Bom dia, Manda meu código de whatsapp fazendo favor
Oi Como ver o código enviando pelo e-mail?