Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, quero entrar no meu hotmail Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Não consigo acessar meu email no Yahoo, o que fazer? Configuração: Configuração: Macintosh / Safari 10.0.3
Boa tarde, Gostaria de saber como faço para recuperar minha conta no gmail.
Bom dia, Não é possível acessar minha caixa de entrada do Hotmail.com Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
@*** este eu para meu facebook e meu e-mail quero as senhas dos 2
Bom dia, Não consigo entrar no meu hotmail Tenho documentos importantes la como devo de fazer Configuração: Configuração: Windows / Chrom...
Bom dia, Olà, Não estou conseguindo entrar em meu hotmail, como faço? Configuração: Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
>boa tarde Preciso entrar no meu orkut pois tenho mtas fotos e gostaria de salvar Como faço?
Boa noite, quero recuperar a minha conta do hotmail e recuperar a senha ,faz tempo que não entro no meu email Roseli Marques de Oliveira Ramos Q...
Bom dia, como faço para pedir asistencia ao facebook para recuperar minha conta Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, gostaria de pode acessar meu email faz muitos anos quase uns 9 que usava desde quando tiraram ele ..pois nunca mais consegui entrar tenho la ...
Bom dia eu quero criar um canal no YouTube Configuração: Configuração: Android / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, naol cosigo entra no meu facebook o que devo faze Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Gostaria de obter meu selo de identificação no instagram, poderiam enviar o mais rapido possivel.obrigada! Configuração: Windows / C...
Boa noite gostaria de saber como faço para recuperar a senha do meu face agora que não tenho mais acesso ao número do meu telefone an...
Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87 Quero recuperar a conta do meu canal cozinha i love e esqueci o gmail e a...
Boa tarde, Como faço pra recuperar minha conta. O yahoo me pediu mudança de senha e nao consigo mais entrar no meu email que tenho tem mais de 10 an...
Boa tarde tem uma pessoa usando meu email ***@*** pois bem nao consigo usar nem para fazer un Facebook a senha c...
Bom dia, estou com meu endereço de e-mail: ***@*** no facebook com a senha bloqueada, como fazer para desbloquear e faço para excluir conta já que est...
Bom tarde sera que vcs podem me ajudar a entrar na minha conta do yahoo. Ate ontem eu consegui depois fica enviando caracteres q nao chegam no meu ce...
como rever mensagens apagadas apagadas no facebuk, sendo que não tenho o celular e a pessoa me bloqueou.
como faço pra deixar meu facebook somente com a foto e meu nome do perfil. Não quero que vem meus amigos e nem veem fotos
Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar ? Configuração: Android / ...
Bom dia, Quero recuprar o me Facebook anterior pois esqueceu a senha Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook, porque esqueci-me da palavra-passe, O meu nome é Maria da Conceição Pires O meu mail é ***@*** nasc...
Bom dia, gostaria de recuperar meu e mail yahoo Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Olá gente! Eu preciso demais resgatar as fotos do meu Orkut...Por favor se alguém souber me avisa ou me manda por email. Desde já grata, ***@***
Bom dia, gostaria de saber como posso abrir meu Hotmail, pois sempre diz que não existe Configuração: Windows XP / Firefox 44.0
Bom dia, Configuração: Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0perdi minha senha do facebook
Oi amigos, cadastrei-me nesse site sem saber exatamente o que fazer com ele? Ailton
Olá pufavo vcs pode me ajudar pq sempre que vo tenta enviar código para alterar a senha do meu Hotmail dá poblema temporário mas n sai desse poblema t...
Boa noite, Ao fazer o meu perfil no facebook notei que não tem como eu colocar a minha militância voluntária em uma entidade ou em temas importantes....
Eu queria entrar no meu facebook mais eu nao consigo me ajude por favor E como eu faço para recuperar Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87gostaria de recupera a senha do meu facebook
Bom dia, preciso recuperar meu instagram Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, bom dia , gostaria de saber onde esta o meu código de confirmação do facebook Configuração: Windows 8 / Chrome 32.0.1700.76
Bom dia, eu quero aprende fazer um hotmail para abri minha conta no facebook Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.3
Não consigo acessar meu Facebook queria saber como fazer para assesar
Bom dia, gostaria de obter o selo azul em meu instagran Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia! Gostaria de saber se existe alguma forma de se acessar o Web Whatsapp sem o código QR, pois meu celular está sem o touchscreen, embora estej...
Boa tarde. Vcs conseguem tirar meu nome das pesquisas web e o google??? É muito constrangedor quando alguém coloca seu nome no saite e aparece coi...