Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Gostaria de entrar no Facebook da pessoa que me bloqueou, sem que ela saiba.
buona sera!!! Vorrei gentilmente che vuoi me enviasse mio antigo face, perche da tanto che me enviam cod. e nella ora sembra tutto bene, puoi non e ...
Bom dia, Quero recupera minhas fotos faço como? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
boa noite queria recuperar minhas fotos do Orkut antigo me aviso desde já agradeco Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, Poxa esqueci minha senha quero recuperar. Meu Facebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Olá tudo bem? Preciso recuperar minha conta no Facebook, mas esqueci minha senha do e-mail, poderia me ajudar?
Eu tinha uma conta no Orkut e não me lembro a senha e segundo o sistema fala que não tem conta com o amail tijitato
por favor estou tentando entrar na minha cx d mesagens e n cosigo nn aceita minha senha e o numero d telefone meu tah bloqeado e faz tanto tempo q rec...
Bom dia, Quero acessar o meu face, formatei minha máquina e não consigo acessar agora. Jose Geraldo da Silva. Configuração: Configuração: Wind...
Bom dia, quero saber a minha senha do faice antigo não consigo entrar Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.21
Bom dia, Preciso de ajudar pra recuperar fecebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta hotmail, aparece a opção que diz que o servidor não consegue encontrar a minha conta. Configuração: Wind...
Bom dia, Meu Facebook da falha na autenticação sempre que entro nas configurações, quando eu clico em geral ou privacidade, e quando entro pela I...
Muito obrigado pela dica para apagar os correios eletronicos que estavam na memoria de entrada do meu face! Valeuuuuu !!!
Bom dia, Boa noite ! Eu preciso entra no meu orkt antigo pois preciso recuperar algumas fotos antigas que estou precisando agora Configuração:...
Bom dia, Queria entra no meu Orkut Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Boa tarde Preciso de ajuda pra recuperar meu fecebook
Boa noite Gostaria de entrar no meu Orkut antigo mais não lembro mais o meu usuário e minha senha como fasso para acessar novamente
Boa tarde, esqueci minha senha do facebook alguém me ajuda pf Configuração: Configuração: Windows 8 / Chrome 54.0.2840.99
Quero recuperar meu antigo endereço de email Marlon. Sandro1975@gmail
Boa noite gostaria de recuperar meu orkut antigo mas nao lembro a senha nem como estava meu nome como recupero isso qro ver fotos e tal obrigada...
Bom dia, Queria acessar meu antigo orkut como fassor? Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Solicito auxilio/orientação de como cancelar conta do Badoo. Esqueci a senha e o e-mail de cadastro da conta do Badoo, ***@***, não esta mais ativo, ...
Oi Preciso do código de confirmação do WhatsApp mas minha operadora está sem serviço para mim .. oque eu faço ?
Bom dia quero recuperar minhas fotos do orkult
Bom dia, Eu não posso abrir o Microsoft Outlook 2013 arquivo PST enorme. A mensagem de ERRO ocorre quando eu tento abri-lo. Alguém pode me ajudar co...
boa noite, Não consigo receber o código por sms para alterar minha senha do Google. Por favor , me ajudem !! Configuração: Configuração: iPho...
Bom dia, Nao estou conseguindo lembrar da minha conta do meu hotmail .pois faz tempo que eu nao entro no Emil Configuração: Configuração: iPho...
Boa noite como faço para recuperar meu Orkut ão que não lembro mais meu e-mel e né senha
Bom dia, tenho processos trabalhista e civil no meu nome estou procurando trabalho... as empresas consultam meu nome no google e meus processo...
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minhas fotos no Orkut. Segui as orientações, mas não aparece o Orkut para eu marcar. Por favor, me oriente....
Bom dia, Me ajudem a lembrar a senha do meu facebook quero recuperar preciso de ajuda ? Configuração: iPhone / Safari 7.0
Bom dia, quero entrar no meu orkut antigo pra recuperar mihas fotos Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Eu queria entrar no meu Facebook antigo mais eu já esqueci a senha como faço pra entra agora???
Bom dia ,como posso recuperar a minha senha do meu email pois nao estou conseguindo assear
Bom dia, Não lembro nem a minha senha nem o meu e-mail do meu Orkut por favor me ajude Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Esqueci minha senha é endereço do meu Orkut Como faço pra recuperar Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Boa Noite Minha conta do facebook foi bloquiada, aí quando apareceu umas perguntas lá, não prestei atenção, aí acho que coloquei o email errado, e...
Bom dia, Eu esqueci o meu imeh e minha senha do Orkut queria recuperará minhas fotos como fasso ???? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.1...