Faça uma nova pergunta
Tenho um perfil no Facebook. Desde ontem, quando tento compartilhar alguma notícia de sites externos (ou posts de blogs), aparece a seguinte mensagem (imagem anexada): "O usuário optou por sair da plataforma: A ação não foi permitida pois o usuário optou por sair da plataforma do Facebook" Tentei várias ações na configuração para resolver o problema, sem sucesso. A central de ajuda do Facebook também não ajuda, não tem respostas para o problema
Bom dia, ajudaaaaa
Ativa minha conta
Bom dia, Esta solicitação parece ser automatizada. Para proteger nossos usuários contra spam e outras atividades maliciosas, não poderemos concluir esta ação agora. Tente novamente mais tarde. Em relação a esse problema eu já fiz a troca de senha mas nada funcionou e o meu twitter continua com o problema de eu não consegui retwittar e nem curtir nada. o que faço?
Bom dia, Eu não estou conseguindo curtir nada no meu Facebook , já vai fazer 5 dias. Estou arrasada, triste e com raiva. Me ajudem por favor.
essa mensagem aparece para mim quando eu tento publicar algo em grupos. Não apareceu nada na minha caixa de entrada dizendo se eu levei bloqueio. Eu tenho duas contas e a minha secundária foi bloqueada e a primária não. Sério que o bloqueio vale para todas as tuas contas que você tem?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.