Desconecte o Facebook de sua filha e faça o seu login. Para fazer isso, na página de sua filha, no canto direito tem uma setinha para baixo, clique nela e escolha Sair. Feche a página e abra a página de login do Facebook, que abrirá sem login cadastrado, insira o endereço de e-mai.l e a senha da sua conta. pronto!
Para que o Facebook lembre uma senha, ou seja, que a senha fique registrada é preciso marcar a caixa Lembrar da senha. Neste caso,m que foi o que aconteceu com sua filha, é preciso, desmarcá-la e sair de uma conta para entra na outra. Saiba que o Facebook abre somente uma conta para cada dispositivo.
Boa tarde! Como faço pra reativar meu Facebook que foi movido para o cartão Micro SD sem querer e n conseguindo meu email hotmail da conta? Por favor me ajude tenho mais de dois mil e 500 amigos no meu face!
Olá, para sair de uma conta do Facebook e acessar outra, deve-se clicar na setinha para baixo, logo ao lado do cadeado no canto superior direito da barra azul de menus do Facebook. Clique nela e depois na opção "Sair". Você voltará à tela inicial do Facebook onde poderá digitar o e-mail e senha novamente. Espero ter ajudado!!!! Abraço!!!!
2 abr 2015 às 16:59
4 set 2016 às 13:46