Sair de um Facebook e entrar em outro

Resolvido/Fechado
cinthia - Atualizado em 12 dez 2018 às 09:08
 Julio - 26 mar 2018 às 15:23
Boa noite,

Fui tentar entrar no meu face e só aparece o da minha filha, agora não consigo tirar o dela pra ter acesso ao meu, como faço?

Agradeço

Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

2 respostas

Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
30 de junho de 2022
237.009
Atualizado em 12 dez 2018 às 09:12
Ola

Desconecte o Facebook de sua filha e faça o seu login. Para fazer isso, na página de sua filha, no canto direito tem uma setinha para baixo, clique nela e escolha Sair. Feche a página e abra a página de login do Facebook, que abrirá sem login cadastrado, insira o endereço de e-mai.l e a senha da sua conta. pronto!

Para que o Facebook lembre uma senha, ou seja, que a senha fique registrada é preciso marcar a caixa Lembrar da senha. Neste caso,m que foi o que aconteceu com sua filha, é preciso, desmarcá-la e sair de uma conta para entra na outra. Saiba que o Facebook abre somente uma conta para cada dispositivo.

Tenha um bom dia

Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

775
Como desconecto o face para sair i quando volta ele náo esta aberto?
0
Kamila Oliveira araujo > juscilene
20 dez 2016 às 21:16
Quero entrar no meu facebook antigo
0
wellington leony
27 mar 2016 às 00:49
Oi não consigo abrir meu Facebook
0
como faço para entrar no meu face porque quando vou abrir o meu face so cai em outro
0
Boa tarde! Como faço pra reativar meu Facebook que foi movido para o cartão Micro SD sem querer e n conseguindo meu email hotmail da conta? Por favor me ajude tenho mais de dois mil e 500 amigos no meu face!
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!