Não consigo retwittar

Resolvido/Fechado
LauraRibeiro191 - Atualizado em 26 abr 2020 às 15:47
 jovacy - 31 mai 2020 às 14:20
Bom dia, Esta solicitação parece ser automatizada. Para proteger nossos usuários contra spam e outras atividades maliciosas, não poderemos concluir esta ação agora. Tente novamente mais tarde.

Em relação a esse problema eu já fiz a troca de senha mas nada funcionou e o meu twitter continua com o problema de eu não consegui retwittar e nem curtir nada.

o que faço?

Configuração: Windows / Chrome 81.0.4044.122
Veja também:

2 Respostas

Perfil bloqueado
27 abr 2020 às 04:05
Olá Laura,

Sim, aliás todas as notificações são automatizadas, programadas pelos técnicos da rede social e envidas pelos robôs que asseguram o suporte técnico mas também da segurança. dela. Se foi detectado atividade suspeita na conta, ele sofre algumas sanções, dependendo do que aconteceu. Bloquear atividade dentro da conta é uma delas. fale com o suporte técnico da rede social. Não procedimento legar e público para indicar para você.

Sinto

LauraRibeiro191
27 abr 2020 às 06:50
Eu já tentei entrar em contato com eles mas eles não respondem. E fora isso pelo que pesquisei houve uma queda no sistema do Twitter central nos Estados Unidos, e isso afetou a conta de um monte de gente na Ásia e Europa, e isso inclui casos no Brasil, e que ninguem consegue retwittar ou curtir, e isso está acontecendo comigo em uma das minhas contas, e também esse problema está acontecendo com a conta nove que eu fiz só tem algumas semanas. Será que se eu realizar a paralização de eu ficar sem mecher na nova conta que tá dando esse problema por um periodo de 10 a 15 dias sem tentar retwittar ou curtit nada daria certo? Porquê até amigas da minha mãe parecem está com esse problema do Twitter não deixar você retwittar ou curtir e depois aparecer aquela mensagem na minha mensagem anterior a cima.
Perfil bloqueado > LauraRibeiro191
28 abr 2020 às 04:30
Tente Laura, você não perde nada
aroha > LauraRibeiro191
16 mai 2020 às 23:01
vc conseguiu? aconteceu o mesmo cmg
LauraRibeiro191 > aroha
17 mai 2020 às 09:57
Ao que parece deu certo. E andei pesquisando sobre o RT e as curtidas ficarem cinzas ou a cor vermelha desaparece das curtidas é normal. Pois o RT é temporário e é normal ele ficar cinza depois de algum tempo por mais antiga que o post seja e o mesmo vale para a parte de curtidas no Twitter. E quando você quiser RT de novo aquela publicação ela estará na sua pagína para você RT ou curti novamente. E em relação ao prazo de 30 dias para excluir uma conta permanente do Twitter parece que deu certo comigo, mas não tenho certeza se foi.

Conversas semelhantes

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!