Não consigo retwittar

Resolvido/Fechado
LauraRibeiro191 - Atualizado em 26 abr 2020 às 15:47
 jovacy - 31 mai 2020 às 14:20
Bom dia, Esta solicitação parece ser automatizada. Para proteger nossos usuários contra spam e outras atividades maliciosas, não poderemos concluir esta ação agora. Tente novamente mais tarde.

Em relação a esse problema eu já fiz a troca de senha mas nada funcionou e o meu twitter continua com o problema de eu não consegui retwittar e nem curtir nada.

o que faço?



Configuração: Windows / Chrome 81.0.4044.122
Veja também:

2 Respostas

Perfil bloqueado
27 abr 2020 às 04:05
Olá Laura,

Sim, aliás todas as notificações são automatizadas, programadas pelos técnicos da rede social e envidas pelos robôs que asseguram o suporte técnico mas também da segurança. dela. Se foi detectado atividade suspeita na conta, ele sofre algumas sanções, dependendo do que aconteceu. Bloquear atividade dentro da conta é uma delas. fale com o suporte técnico da rede social. Não procedimento legar e público para indicar para você.

Sinto


1
LauraRibeiro191
27 abr 2020 às 06:50
Eu já tentei entrar em contato com eles mas eles não respondem. E fora isso pelo que pesquisei houve uma queda no sistema do Twitter central nos Estados Unidos, e isso afetou a conta de um monte de gente na Ásia e Europa, e isso inclui casos no Brasil, e que ninguem consegue retwittar ou curtir, e isso está acontecendo comigo em uma das minhas contas, e também esse problema está acontecendo com a conta nove que eu fiz só tem algumas semanas. Será que se eu realizar a paralização de eu ficar sem mecher na nova conta que tá dando esse problema por um periodo de 10 a 15 dias sem tentar retwittar ou curtit nada daria certo? Porquê até amigas da minha mãe parecem está com esse problema do Twitter não deixar você retwittar ou curtir e depois aparecer aquela mensagem na minha mensagem anterior a cima.
0
Perfil bloqueado > LauraRibeiro191
28 abr 2020 às 04:30
Tente Laura, você não perde nada
0
aroha > LauraRibeiro191
16 mai 2020 às 23:01
vc conseguiu? aconteceu o mesmo cmg
0
LauraRibeiro191 > aroha
17 mai 2020 às 09:57
Ao que parece deu certo. E andei pesquisando sobre o RT e as curtidas ficarem cinzas ou a cor vermelha desaparece das curtidas é normal. Pois o RT é temporário e é normal ele ficar cinza depois de algum tempo por mais antiga que o post seja e o mesmo vale para a parte de curtidas no Twitter. E quando você quiser RT de novo aquela publicação ela estará na sua pagína para você RT ou curti novamente. E em relação ao prazo de 30 dias para excluir uma conta permanente do Twitter parece que deu certo comigo, mas não tenho certeza se foi.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade