Não consigo postar nada no Facebook

Resolvido/Fechado
ThiagoEFS13 - 24 out 2019 às 09:51
ThiagoEFS13 Posts 2 Data de inscrição quinta 24 de outubro de 2019 Status Membro Última visita 25 de outubro de 2019 - 25 out 2019 às 10:33
Não consigo publicar nada no Facebook. Vejo todas as publicações normal entro na minha pagina normal, mas não consigo postar nada. Só aparece o erro "Ocorreu um erro ao processar essa solicitação. Tente novamente mais tarde." Conto com sua ajuda, equipe do Facebook. Resolvem esse erro o mais rápido possível
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
24 out 2019 às 12:01
Olá

Limpe o cache do navegador se for com ele que você abre a rede social. No celular, desinstale e reinstale o app e tente novamente. Caso não resolver o problema, fale com o suporte técnico do Facebook.

Tenha um bom dia
5
ThiagoEFS13 Posts 2 Data de inscrição quinta 24 de outubro de 2019 Status Membro Última visita 25 de outubro de 2019
Atualizado em 24 out 2019 às 19:42
Já entrei em contato com a assessoria de imprensa do Facebook. Eles me falaram que farão o mais breve possível para resolver a falha e me liberar para postar posts maravilhosos no facebook.
-1
Ótimo! Resolvido então o seu problema, Tenha um bom dia
0
ThiagoEFS13 Posts 2 Data de inscrição quinta 24 de outubro de 2019 Status Membro Última visita 25 de outubro de 2019
Atualizado em 25 out 2019 às 10:40

Oi Ana, bom dia.

Quando eu tentei postar posts maravilhosos, apareceu essa falha "Desculpe, esse recurso não está disponível no momento. Ocorreu um erro ao processar essa solicitação (atualizar status no Feed de Noticias e no perfil). Tente novamente mais tarde." Espero que o Facebook resolva essa falha e me libere para atualizar status (publicar meus posts maravilhosos).
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade