Faça uma nova pergunta
Bom dia como resolver a minha ps3 agora a minha ps3 dame erro não posso jogar online nem fazer conta como posso resolver isso
Não consigo publicar nada no Facebook. Vejo todas as publicações normal entro na minha pagina normal, mas não consigo postar nada. Só aparece o erro "Ocorreu um erro ao processar essa solicitação. Tente novamente mais tarde." Conto com sua ajuda, equipe do Facebook. Resolvem esse erro o mais rápido possível
Bom dia, Desculpe, esse recurso não está disponível no momento Ocorreu um erro ao processar essa solicitação. Tente novamente mais tarde. Meu Facebook esta aparecendo essa msg ,alguem sabe como posso resolver isso ?
Boas tanho uma ps3 slim e ta me dando um erro eu tanho o id bom e a conexão de rede por Cabo boa mas quando vou para iniciar a minha conta na psn da me este erro 80010519 algem me pode ajudar prf a minha play e xipada
Me ajudem ai tô querendo fazez o download da minha conta na PSN e dando que foi finalizada e dá o erro 80710016... Me ajudem ai
Bom dia, estou com um problemão qnd vou iniciar a PSN aparece esse erro 80010519 o pq desse erro?? Me ajudem por favor ???????? não sei mais o que fazer
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.