Faça uma nova pergunta
Bom dia, Estou a atualizar (configurar) ID para a network da minha PS3 e na ultima confirmação dá-me o erro 8002314A como resolver. Obrigada Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103
Boa tarde, Como faço para iniciar sessao no meu ps3,aparece o código (80710016). Obrigado. Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Boas tanho uma ps3 slim e ta me dando um erro eu tanho o id bom e a conexão de rede por Cabo boa mas quando vou para iniciar a minha conta na psn da me este erro 80010519 algem me pode ajudar prf a minha play e xipada
Bom dia, estou com um problemão qnd vou iniciar a PSN aparece esse erro 80010519 o pq desse erro?? Me ajudem por favor ???????? não sei mais o que fazer
Bom dia, meu ps3 esta dando este erro (80023017) e não consigo fazer login n PSN. O que eu posso fazer para arrumar? Obrigado! Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Apareceu no meu ps3 o código de erro 80710d23 o que faço?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.