Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde Eu bloquiei um amigo no Facebook, agora quero desbloqueá-lo, o que devo fazer?
Bom dia, Oi gostaria de um código de verificaçãodo whatsapp Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Bom dia.. A minha conta do Badoo foi bloqueada por a minha ex-esposa. E quero efetuar o desbloqueio alguém pode me ajudar?
Eu quero resgatar as minhas fotos do meu antigo orkut.
Bom dia, Eu perdi a minha conta no Instagram ,e quando eu vou entrar aparece “notamos uma atividade incomum...” e tem a opção de enviar um código po...
Bom dia, Gostaria da ajuda de vcs pra recuperar meu face antigo. Tenho a conta, mas não me lembro da senha e quando tento entrar o código que é env...
Bom dia, Preciao de um codigo do whats porque tou desde ontem e nao chega 975499693 Configuração: Android / Chrome 39.0.0.0
Bom dia, Como posso recuperar minhas mensagens apagadas no meu mensager Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.85
Não lembro senha e email do meu face como faço pra excluir a mesma
Boa tarde; como eu faço pra ter meu Facebook antigo de vouta Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia, gostaria de ter o selo de autenticidade no instagram @job_bim Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Quero entrar n meu facce antigo mais fui roubada ele esta n numero antigo e agora t udando numero novo como facoBom dia, Configuração: Windows...
como manter o whatsapp ativo no computador sem a necessidade de ler o QR toda vez que for acessar
Boa noit No meu caso, add várias pessoas para fazer novas amizades, aí quando fui entrar no fce, ele me pediu para identificar alguas pessoas, como h...
Bloqueei uma pessoa no Facebook e excluo, agora gostaria de desbloquear, mas não consigo achará pessoa na pesquisa. É possível recuperar o contato? ...
Bom Dia Será Que Vcs Poderiam....Verificar Minha Conta No Instagram Por Gentileza......Obrigada
Bom dia, gostaria de receber o selo no Instagram, @vitxribeirx
Bom dia, Quero receber meu código de verificação do whatsApp. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Precisode um códigopara Whatsapp Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, derrepente meu telefone apagou e não estou conseguindo acessar meu email. @*** Peço ajuda por favor pois preciso dele. Configuraç...
Boa noite eu digito a senha e ele diz algo errado tente novamente QQ esta errado sera . Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Então, eu sei o nome de usuário do meu Instagram, porém esqueci a senha, e o e-mail vinculado a conta não tenho mais acesso, aí quando tento redefinir...
Bom dia, Estou precisando de um código 55 984477088 Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite! Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Fiquei bloqueado no facebook já é meu segundo facebook que aconteceu isso me ajudem pois uso o facebook para trabalhar
Bom dia, como recuperar conversa do mensager de alguém que já me bloqueou a 1 ano ....gostaria de recuperar desde as primeiras conversas ser a possíve...
Preciso do codigo que nao vem por msm Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa Noite, Gostaria de saber se tenho como recuperar uma conta no facebook q perdi a muito tempo, Esqueci o Email, Senha, e tudo, Só sei o nome dessa ...
Como recuperar minhas mensagens apagadas no mensseger apaguei é agora tô precisando
Bom dia, eu gostaria de ter o selo de verificaçao por favor. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite, É pq meu facebook nn quer entrar, toda vez q tento entrar aparece q nn Existe conta com esse email, E Esse Email E com o Número de Mi...
Bom dia, Quero o código do WhatsApp antigo 62994128246 Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Eu gostaria de ter um selo de autenticidade no meu Instagram que é @marisapereira5883
Como faço pr entrar no orkut esqueci meu e-mail e senha
Bom dia, gostaria de entrar no Facebook esqueci senha Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Bom dia, Tenho um Facebook com o meu telefone de contato mas não consigo acessar o que faço Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Como posso desativar a minha conta hi5 esqueci minha senha Configuração: iPhone / Safari 11.0
Boa noite, é o seguinte eu não vinculei essa conta que eu uso do Instagram ao meu Facebook e eu resetei o meu celular só que eu não consigo entrar no ...
Boa noite Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Ccm pfvr tem como mandar o códifo do whatzapp pra esse número 84 99150-7342 pfvr manda logo, já vou agradeçendo ..