Boa noite! Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Fiquei bloqueado no facebook já é meu segundo facebook que aconteceu isso me ajudem pois uso o facebook para trabalhar
Bom dia, como recuperar conversa do mensager de alguém que já me bloqueou a 1 ano ....gostaria de recuperar desde as primeiras conversas ser a possíve...
Quero resebe o codigo do meu zap pelo email
Ola gostaria do código de Confirmação do whats
Preciso do codigo que nao vem por msm Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa Noite, Gostaria de saber se tenho como recuperar uma conta no facebook q perdi a muito tempo, Esqueci o Email, Senha, e tudo, Só sei o nome dessa ...
Como recuperar minhas mensagens apagadas no mensseger apaguei é agora tô precisando
Bom dia, eu gostaria de ter o selo de verificaçao por favor. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite, É pq meu facebook nn quer entrar, toda vez q tento entrar aparece q nn Existe conta com esse email, E Esse Email E com o Número de Mi...
Bom dia, Quero o código do WhatsApp antigo 62994128246 Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Eu gostaria de ter um selo de autenticidade no meu Instagram que é @marisapereira5883
Como faço pr entrar no orkut esqueci meu e-mail e senha
Bom dia, gostaria de entrar no Facebook esqueci senha Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Bom dia, Tenho um Facebook com o meu telefone de contato mas não consigo acessar o que faço Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Quero reativar minha antiga conta do Facebook
Bom dia, Como posso desativar a minha conta hi5 esqueci minha senha Configuração: iPhone / Safari 11.0
Boa noite, é o seguinte eu não vinculei essa conta que eu uso do Instagram ao meu Facebook e eu resetei o meu celular só que eu não consigo entrar no ...
Boa noite Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Apaguei msg do whats por engano.Posso recuperar?
Ccm pfvr tem como mandar o códifo do whatzapp pra esse número 84 99150-7342 pfvr manda logo, já vou agradeçendo ..
Boa noite Quero mudar minha senha do fecebook mais não lembro mais da minha senha antiga
Boa noite Como fazer para instalar o Whatsapp?
Tassio
Olá bom dia meu Facebook está bloqueado temporariamente por causa de phishinh
Quero desativar meu Facebook antigo mas esqueci a senha e o e-mai
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158 Preciso de um código urgente 5531996075930
Bom dia, Eu gostaria de recuperar minha conta foi bloqueada me ajuda. Como faço?
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 não está chegando o código para reinstalar o watsapp
Boa. Noite, Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91meu. Facebook. Foi. Bloqueado. Temporariamente. E. Quero. Desbloquear. Urgentemente. Mi...
Como devo proceder para conseguir o selo azul?
Senha de verificação Do WhatsApp
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos do orkut? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
quero recuperar meu antigo facebbok wellington da silva salviato
Bom dia
Bom dia, Como consigo o meu messenger antigo?
Bom dia Como faço para remover uma conta antiga do face se não lembro o email e nem a senha
Bom dia, Quero entra no meu facebook e esqueci meu gmail Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Como faço para receber o celo de autenticação no meu Instagram?
Bom dia, me ajudem a conseguir adicionar meu facebook antigo Configuração: Windows / Chrome 68.0.3440.106
Bom dia, Tem como mandar meu código do WhatsApp pelo e-mail Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, quero recebero codigo do WhatsApp pelo zap Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Nao consigo entra no meu facebook antigo porque esquecir a senha Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Quero receber meu código de whatezzap pelo meu email
O orkut nao aparece aqui.
Bom dia, Me manda lá Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Eliabe
Boa tarde gostaria de acessar meu Orkut antigo para resgatar umas fotos ,como faço...
Bom dia, Quero entrar no meu Facebook antigo porém esqueci da senha Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.85
Boa noite! Como faço para recuperar a conta do meu fecebook, desativei temporária agora que foi acessar está dando conta não existente. Como faço para...