Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Como faço para recuperar a senha] do meu gmail
Bom dia, Quero entrar no meu facebook antigo. Abri nova pagina sem querer e nao consigo voltar ao anterior.
Bom dia, Bom dia. Olá eu gostaria de saber como faço para retirar meu nome de pesquisas no Google, Existe um site na internet que vem postando...
Bom dia, Eu sou ricardo e gostaria de saber como posso recuperar a minha senha da conta, pois as opções que o Gmail esta me dando não estou conseg...
Boa noite Não consigo instalar o app no meu celular LG e4 porque a versao nova não é compatível como faço?
Como excluio umas das minhas contas do gmail eu quero excluir só uma
Oi, Queria baixar o WhatsApp no meu tablet, mas aparece uma mensagem dizendo que o meu dispositivo não é compatível com essa versão. O que eu poss...
Bom dia, Olá como posso fazer pra recuperar mensagens excluídas do mensager Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia. Perdo a senha e email do orkut queria saber como recuperar. Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.118
Bom dia, Eu preciso de um conversor Offline de .ost para .pst para Redmi 4. obrigado desde já
Olá não consigo acessar meu face esqueci a senha Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Preciso que alguem me ajude a recuperar uma conversa excluida do bate papo do facebook. se for preciso eu pago, mais ajudem-me. isso é im...
OI Não consigo acessar o yahoo, nlembro da senha
Bom dia, Boa noite. Quero recuperar meu antigo Twitter Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, tenho duas contas no facebook e quero combinar contatos e excluir uma delas como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357....
Bom dia, Por favor, gostaria de recuperar fotos do orkut, mas não consigo acessar a conta. Aparece na pagina: carregando e depois em vermelho que ...
Boa noite Por favor não sei mais a quem recorrer....é realmente urgente devido informações que tenho no meu meu e-mail antigo do Gmail ... E desd...
Bom dia, Como faço pra entrar diretamente na caixa de entrada da hotmail por favor me ajudem? Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0
Bom dia, bom dia preciso recuperar minha conta gmail Configuração: Configuração: Windows / Opera Next 43.0.2442.1144
Bom dia como fasso pra recuperar minhas fotos no Orkut
Estou botando minha conta e senha do gmail certas e não quer entrar quer reconhecer se realmente sou eu mas está pedindo meu numero para confirmação m...
criei uma nova conta no face porque meu antigo travou, foram adicionados alguns amigos inclusive eu mesma. mas depois meu antigo voltou a funcionar e ...
Como configurar a internet? Quando faço a navegação dizem que a ligação não é privada
Boa noite Fui entra no meu Facebook não deu alguém mudou a senha mandaram fotos conversaram com amigos meus e quero fazer outro
Bom dia, Como devo fazer para tirar minha senha que ficou gravado no programa microsoft outlook?
Olá ,gostaria de saber como faço para excluir o meu nome do google e pesquiza de todos sites em especial do diário oficial, jusbrasil. pois isso está...
Boa noite. Não tenho conseguido entrar na minha página do facebook Esqueci senha. o número e email não estou recebendo o código de redefinição da s...
Bom dia, Não lembro da minha conta do gmail só a senha. Como consigo novamente para não perder meus contatos etc Configuração: Android / Chrome...
tento utilizar minha conta e a senha nao confere entao nao estou conseguindo acessar minha conta no gmail
Esqueci a senha do Facebook o que faser? Configuração: iPhone / Safari 602.1
Bom dia, Quero o meu Facebook de novo.
Boa tarde, Queria saber se posso fazer um canal no youtube ,sem ter o baixado em meu celular?
Bom dia, MEUS QUERIDOS ME AJUDEM A RECUPERAR MINHAS FOTOS DO ORKUT. JA FIZ DOWLOOD DAS FOTOS UMA VEZ, MAS FORAM DELETADAS POR ENGANO. ME AJUDEM POR FA...