Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Eu quero criar uma conta hotmail Configuração: Android / Puffin 6.1.4.16005
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112 ajudam-me é urgente perdi a minha palavra passe do hi5 podem-me ajudar para email @...
Bom dia, Como cancelar badooo Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Minha conta do Facebook foi desativada e eu não consigo fazer login.Eu gostaria muito de recuperar a minha conta,por favorrr Configura...
Ola , não consigo inserir meu código de verificação pois não tenho mas o número de telefone, e também o código de verificação não chega no meu email.
Bom dia, Queria saber meu códio de confirmação do facebook!
eu estava baixando o google mas acabei parando aqui ... cade meu icon da google? alguem pode me responder ? grata
Bom dia, Gostaria de recuperar a senha do facebook, mas também esquecei a senha do meu e-mail. Como faço?
Bom dia, eu queria encontrá meu código do Facebook Configuração: Android / SamsungBrowser 4.0
Bom dia, Meu aplicativo do Facebook saiu do meu telefone o que aconteceu? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Nao estou conseguindo acessar a pagina D-Link para muda a senha do meu roteador
Bom dia, Gostaria de recuperar meu e-mail e minha senha do gmail. podem enviar para o meu e-mail do Yahoo? * @*** Configuração: Win...
Bom dia, Existem bons softwares para converter arquivos enormes OST para PST? Se alguém puder ajudar eu ficaria muito grato!
Bom dia, Boa noite Tenho quatro contas no Facebook Preciso excluir três Como proceder? Configuração: Linux / SamsungBrowser 5.4
Bom dia, Sou Joel Farias dono de 3 conta do facebook que perdir a senha e não consigo entrar nela Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, quero recuperar conversas messenger. Como Fazer? Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, não consigo entrar no meu orkut,gostaria de recuperar o velho e excluir os outros dois como faço?... Configuração: Windows XP / Fire...
Bom dia, como faço para tornar meu Instagram e facebook Oficial? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Preciso de segurança contra rastreadores no meu celular. Principalmente no Whatsapp.
por favor preciso urgente da recuperação de minhas fotos no orkut. obrigada
Bom dia, Fazer um facebook Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Me ajudem a excluí o badoo Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, nao sai de uma conta para mim entra em outra Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.62
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100eu fiquei algum tempo se acessar minha conta yahoo e agora recentemente tentei acessa-la ...
Ola! Pra obter o selo de autenticidade do instagram tem custo?
Boa tarde, quero um imaill. Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Gostaria de saber se tem como eu recuperar as fotos do meu orkut Nice Mozer só não sei a senha. Imail novo ***@*** ou ***@***
Boa tarde Eu esqueci da senha do meu facebook e eu quero recuperar a senha novamente Configuração: Android / Chrome 36.0.1985.135
Boa noite preciso de minhas fotos do orkut Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Quero voltar no meu face antigi Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
esqueci os e-mails e as senhas das minhas redes sociais Twitter e facebook. O que posso fazer????????????
Bom dia, não consigo acesso meu antigo Hotmail me ajudem por favor estou tentando desde maio de 2016 grato tenho 69 anos e tem assuntos muito importan...
Boa noite! Não consigo acessar meu Facebook antigo , simplesmente pediram para eu atualizar ,como não fiz , simplesmente cancelaram ! Agora só consi...
Bom dia, Criei 4 páginas de face e quero excluir tres e ficar somente com uma mas nao tenho assenhas como faço Edio Pereira Configuração: An...
Boa tarde, Quero Recuperá meu face antigo Configuração: Android / SamsungBrowser 3.5
Gostaria de saber como recupera minhas fotos..de um jeito mais Fácil pq deste jeito q ensina nao consigo esse um dia o orkut voltara ..
Bom dia, Como posso escolher a melhor foto para o meu perfil do Facebook? Obrigada pela ajuda Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.1...
Bom dia, esqueci minha senha do gmail o que faço para recuperar? Configuração: Windows / Firefox 41.0
Bom noite como posso recuperar minha senha usando a antiga
Bom dia, Não consigo cadastrar o meu filho no Facebook. Aparece a seguinte mensagem "Não foi possível processar o seu cadastro". como posso fazer?...
Bom dia, Não tenho mais o meu Hotmail, para recuperar o meu Facebook, tem como eu fazer outro e-mail e conectar ao Facebook para que possa re...
boa tarde Google Quero retirar meu nome das pesquisas google, e sites com Escavador e Jusbrasil, pois está me prejudicando muito..são casos resolvido...