Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, eu redefini a senha do facebook e não sei qual é, mas lembro da antiga. tem como conseguir recuperar a conta. o email eu nao tenho acesso...
Como faço para tirar minhas informações do escavador ?
Bom dia, Esqueci a minha senha do meu hotmail como recoperar Configuração: Windows / Firefox 54.0
Bom dia, nao consigo entrar na minha conta Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia! Quero voltar para o meu face antigo,mas esqueci a senha o meu número é o mesmo. Me ajudem,por favor! Configuração: Win...
Bom dia, a um tempo foi roubado meu notebook com o face aberto e a senha foi adulterada como fazer pra resgatar meu numero atual e 41-995473938 obriga...
Bom dia, Não consegui recuperar tentei diversas vezes mas não consegui por favor me ajuda como fazer. Configuração: Android / Chrome 58.0.3029....
Bom dia, Gostaria de recuperar minha senha do gmail
Bom dia, eque eu bloquiei um amigo e quero desbloquear como eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154
Bom dia, Esqueci meu email do orkut tenho somente a senha como faco pra entrar no meu orkut Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Bom dia, Por favor me ajudem a entrar na caixa de email ***@*** Ñ estou conseguindo c/eu faço Obrigada Configuração: Android / Chrome 60.0.3112...
Bom dia, Eu não consigo iniciar o Microsoft Outlook 2013. Recebo "O Outlook não consegue se conectar ao servidor proxy" mensagem de erro. Como par...
Boa noite como faço pra excluir minha conta, pois não lembro a senha de acesso e quero excluiir essa conta.
Bom dia, quero obter o selo de verificação do meu Instagram Por favor Configuração: iPhone / Chrome 59.0.3071.84
Bom dia, como saio do meu face não consigo sair ta lento me ajudam por favor Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Eu quero recuperar as minhas fotos do meu orkut como eu faço eu só lembro do meu email que eu ***@*** tem como você me ajudar ?
Olá, fiz uma conta no hotmail á muito tempo, e como a conta ficava logada em meu celular nunca gravei a senha, agora preciso da conta para recuperar a...
Bom dia, Meu Gmail está num celular q está desativado. Como proceder para instalar em um novo celular com chip de outra operadora Configuraç...
Boa Noite, Desativei a conta do meu facebook e agora não consigo mais acessa-la devido ao meu e-mail principal não estar cadastrado, mas o que acontec...
Bom dia, como recupero minhas fotos no orkut minha conta era hotmail.com Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia! Desinstalei meu instagram, mas não apaguei nada antes. Gostaria de recupera-lo , isso é possível!!!! Como faço?
Bom dia, Bom dia, Não consigo recuperar minha conta porque só lembro da senha anterior e o e-mail que tenho cadastrado tem não tenho como en...
necessito recuperar um arquivo que me enviaram pelo we tranfer como devo proceder
Bom dia, queria recupera minhas fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Bom dia, fui fechar meu face e apareceu uma mensagem (sair)e eu cliquei em agora diz que não consegui traduzir a página !!!aí fiz um outro face mas pe...
Bom Dia , Queria Saber Como eu Entro no Orkut e Salvo Minhas fotos ? Não estou conseguindo entrar !
Bom dia, gostaria que mim ajudace a recupera todas as minhas fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Bom dia, gostaria de ajuda pra acessar meu orkut oque fazer Configuração: Windows 8 / Chrome 35.0.1916.153
Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Oiii eu não consigo acessar minha conta no Orkut para recuperar minhas fotos , como eu faço?
Boa noite ai galera, descobri como voltar à antiga configuraçao do orkut 1 mova a barinha lateral pra baixo até o fim 2 tem o nome em baixo ...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125olá meu nome é ronielle Macedo queria muito minha fotos antigas mas não sei minha senha n...
Bom dia, oi estou comum problema no meu face gostaria da sua ajuda , fiz a verificação em 2 etapas para meu face e me roubaram o celular onde recebo a...
Bom dia, esquesce a senha tem como reconpera ok eu fasço qual e o meu primeiro passo Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Bom dia, preciso de um de confirmação para colocar no
Bom dia, Como faço para entrar no meu orkut? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Quero reayivar minha conta ***@***,pode por favor reativa lá,obrigada. Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101