Faça uma nova pergunta
Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail nem do celular nem do computador. como fazer?Preciso deste e-mail para trabalho. Configuração: Windows / Firefox 55.0
Bom dia, Gostaria de acessar ao meu Orkut antigo. Como posso fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57
Bom dia, Gostaria de entrar no Orkut antigo Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Fiz um yahoo.com mas tem lugares que o povo está colocando yahoo.com.br eu não sei como recuperar os email e não tenho acesso ao .com.br somente.com aí Jesus e agora
Bom dia, Preciso entrar no meu orkut antigo e recuoerar minhas fotos o que faco Configuração: iPhone / Safari 4.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
27 out 2014 às 12:47
No aguardo...
30 out 2014 às 21:15
31 out 2014 às 17:46
3 nov 2014 às 14:57
10 nov 2014 às 20:13