Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Olá tudo bem? Gostaria de saber se ainda existe possibilidade de recuperar minhas fotos do Orkut? Formatei meu HD e perdi minhas fotos e meus contatos...
Bom dia, Como faço pra recuperar meu orkut Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Não sei como faço pra acessar meu orkut? Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2062.117
Não consigo acessar meu Facebook nem o mensseger por que esqueci minha senha O fazer. meu Email que sempre usava é ***@***. Agora tive que trocar. mas...
Boa noite! Gostaria de entrar no meu face antigo e não consigo; pois, entra em no face de outra pessoa
Bom dia, Gostaria de resgatar minhas fotos Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom tarde quero minhas fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, preciso recuperar a senha do Hotmail e do facebook pois pede para formatar o computador e perde meus contatos preciso com urgência!!obbriga...
Bom dia, gostaria de recuperar fotos do meu orkut Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, bom dia gostaria de recuperar minha fotos do orkut, meu e-mal e ***@***
Bom dia Meu facebook esta temporariamente indisponível o que eu faço?
Bom dia, Quero entrar no meu facebook antigo e não me lembro a senha. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.86
Bom dia, Como faço para separar o meu face do meu gmail , tá tudo misturado Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
Bom dia, Quero saber pq meu e-mail dá inválido sendo que hoje mesmo entrei no meu Gmail e hoje não consegui entrar Configuração: Windows / Chro...
Boa noite quero entra no meu face antigo mas não consigo.. Mande o código para meu telefone.. 22 998889211 Configuração: Android / Chrome 45.0....
Boa tarde !! como faço pra recuperar meu email no hotmail e me esqueci da senha Configuração: Windows / Firefox 54.0
Bom dia, quero uma conta no twitter Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
ola, a resposta que vcs me deram não tenho como ver a conta por esse pc por que não era esse que eu utilizava eu so usava o celular....
Bom dia, Eu quero recuperar meu Facebook antigo mas não me lembro mais da senha. E não tenho mais o número de telefone usado na época em que cri...
Abri uma conta no Face a qual foi bloqueada ou desativada e gostaria de "fechar" essa conta para liberar o número do celular, assim poderia abrir outr...
Bom dia, eu não consigo lembram o meu código de facebook eles me mandam por meu numero e não consigo ver o código Configuração: Windows / Firef...
Bom dia, Facebook desativou (ou bloqueou) minha conta, alegando que houve tentativas de invasões indesejáveis; tentei por dezenas de vezes a r...
Por favor,queria fazer uma conta no google sera que voce pode me manda o site para poder fazer por uma gentilesa
Boa noite! Como que eu faço pra conseguir entrar no Orkut pra salvar minhas fotos do meu Orkut?
Boa noite Fui furtado e levaram o meu celular. Não consigo acessar minha conta . Tenho outro e-mail ***@*** e outro telefone 55 13 988679045
Bom dia, Ajuda para acesso ao meu e-mail do hotmail Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, nao consigo acessar a minha caixa de e-mail,oque fazer. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Ñ to conseguindo entrar no meu hotmail Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Como fazer, pra recuperar minha conta antiga do Yahoo? Ela estava ativa, por que ela sumiu? Eu preciso da minha conta! Configuraçã...
Bom dia, meu isntagram estava configurado para verificacao por codigo via SMS no meu numero de celular, mas acabei sendo assaltada e fiquei sem meu ce...
Bom dia , não lembro do meu email e senha para recuperar minha fotos no orkut.
Bom dia, esqueci minha senha da conta facebook e o número cadastrado e email não tenho mais acesso e não quero fazer outra conta como faço para provar...
como faço para usar o whatsapp de outra pessoa apenas com o numero e sem ter o aparelho da pessoa em maos
Bom dia, gostaria de saber como faço pra recupera meu face, pois troquei meu celular e não consegui entra mais no meu face droid / Chrome 3...
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do antigo Orkut
como recupero meu face que foi hackeado?o telefone cadastrado no face nao existe mais