Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, como entro no meu messenger ponho o codigo normal mas ele diz que nao e esse Configuração: Windows Vista / Chrome 29.0.1547.66
Bom dia, Quero criar uma conta hotmail Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Quero que você me ajudem a recuperar minha conta do hotmail antigo ***@*** minha senha era auxiliadora 123, por favor me ajudem, pois ten...
Eu quero adquirir o selo azul em meu instagram
Bom dia, Quero entrar no meu fece antigo e esqueci á senha como faço Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Gostaria de entrar no Facebook Lite, por favor.
Preciso entrar em meu antigo Orkut para resgatar minhas fotos. Preciso baixar o aplicativo!?
Bom dia, Eu preciso muito recuperar minhas fotos da época do orkut, mais não me lembro mais do email que usava, será que você pode me ajudar? ...
Bom dia, Gostaria que me ajudassem queria poder acessar o meu antigo hotmail e não esse agora. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
como faço para recuperar o meu wtzap que sem querer desinstalei
Bom dia, gostaria de obter o selo de conta verificada no meu Instagram Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.81
Bom dia, Gostaria de recuperar minha conta no Orkut, por gentileza... Se possível... Grata, Marylin Glace
Bom dia, hola n estou mais conseguindo entra na minha conta do insta acho q alguém tento entra , minha senha e nome de ossuário n esta dando m...
Bom dia, Perdi minha senha do Facebook ea senha está sendo reenviada pra um número que não tenho mais em uso.pode me ajudar ? Configuração: Andro...
Como eu posso recuperar meu Instagram do meu Android? Eu desista lei e perdi tudo
Como faço pra recuperar minha senha antiga do meu Facebook
Bom dia, Quero entrar no Orkut para recuperar minhas fotos tenho muito tempo que não acesso Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Eu quero redefinir minha senha do face Mais eu não lembro da senha Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, Preciso Do Código De Confirmação Do Whats , Só Que Meu chip Não Tá Recebendo MSG e Nem ligação . Tem como Vcs Mandar O Codigo Por Gmail ?...
Boa tarde Preciso recuperar minha conversa no Messenger eu apaguei Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158por favor envien o meu codigo de redefiniçao de seha do facebook para meu email
Preciso que chegue um código pro meu whatsapp no meu email . Fazendo favor , Obrigada ! Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
se eu recupera a minha do gmail eu consigo entra no meu facebook
Bom dia, URGENTE como faço para voltar o tamanho normal das letras no meu facebook Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0
Bom dia, PRECISO, COM URGÊNCIA, RECUPERAR MINHA CONTA ***@*** AGRADECIDA, LURDES GOMES OLIVEIRA SANCHES
ola eu gostaria de saber como faço pra recuperar minha senha do gmail , não lembro da senha e eu nescessito recuperar , alguem pode me dar uma luz .....
Bom dia, Queria recuperar um amigo meu que diz ao perfil foi deletado. Mais não fiz nada o deletar no bBdoo. Ajuda por favor...
Boa noite, Queria entra no meu Orkut antigo para resgatar fotos Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Quero ser membro do hotmail Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0
Bom dia, eu não consigo recuperar a minha conta do Instagram e nem redefinir a palavra passe, o que eu faço ? Configuração: Android / Chrome 56...
é possivel recuperar as fotos, mesmo depois de 2014 quando foi oficialmente desativado?
Troquei de celular e agora não consigo mais acessar meu e-mail antigo pelo celular novo, pode me ajudar?
Boa noite, nao consigo recuperar a senha do instragam Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.1268
Bom dia, Como fazer para recuperar e-mails apagados da lixeira à 8 meses atrás? Obrigado Configuração: iPad / Safari 11.0