Faça uma nova pergunta
Bom dia, Preciso que alguem me ajude a recuperar uma conversa excluida do bate papo do facebook. se for preciso eu pago, mais ajudem-me. isso é importante Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, Eu gostaria de saber, se eu mudar meu e-mail do face eu consigo achar a pessoa que me bloqueou?
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda
Boa Noite Há 3 dias o bate-papo do meu facebook não funciona corretamente. Ao abrir o face ele conecta, entretanto, mais ou menos 2 minutos depois ele desconecta e não conecta mais. Tenho que ficar abrindo novas paginas para poder visualizar as mensagens que me enviam. Já enviei milhares de mensagens para a central de ajuda do facebook, mas não houve resposta nem solução do problema. Desde já agradeço!
Bom dia, Como faço para ler uma mensagem que foi apagada do celular
Bom dia, Quero saber se é possível eu mesmo me desbloquear, quando alguém me bloqueou no Facebook, ou conseguir ver essa pessoa sem que ela saiba.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
17 jun 2017 às 14:26
4 jul 2017 às 22:42