Não dá pra eu entrar no snap a 4meses sempre aparece falha
ola venho aqui perdi pelo amor de Deus ativa minha conta muitas fotos queridas de minhas familia obrigada bjs Configuração: Wquero indows / Chr...
Boa tarde exclui meu. Fecebook sem querer, e não me lembro a senha, na tentativa de recuperar ele, acabei fazendo outro fecebook, mais quero ...
Bom noite eu quero fazer uma pergunta o que é palavra passe
Bom dia, or favor necesito recuperar meu e mail do yahoo. não lembro mai Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia, Preciso recuperar minha senha do gmail.
Boa noite me ajuda perdi a senha do insta Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Boa Noite, por favor preciso das minhas fotos do orkut antigo, por favor, mi ajude. Configuração: Configuração: Windows / Firefox 47.0
Bom dia, eu naõ cosigo entra no orkuit antigo ve milha milha pagima
alo gente quero ser novo menbro
Bom dia, Como conseguir o código do WhatsApp?
Bom dia como eu faço para desbloquear meu facebook toda fez que eu tento entra apareçe uma coisa escrita assim " Sua conta esta tenporariamente bl...
Bom dia, Quero meu antigo Orkut P salvar fotos Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Olá boa tarde meu nome é Larissa eu queria saber como eu faço para desbloquear meu Facebook que foi bloqueado eu não consigo entrar de jeito nenhum
Bom diaa desativei meu face antigo e não consigo ativar porq fiz um outro com mesmo login e senha..será q por isso ele sumiu?
Queria lembrar o meu email do orkut
Oii quero fazer um email
Bom dia, Esqueci a senha do meu facebook Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Como eu comigo recupera as minha fotos do orkut
Bom dia, Quero recupera minhas fotos Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Eu não consigo entrar no meu e-mail do Twitter eu esqueci Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Gostaria de saber , como ter meu face de volta? Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, Gostaria de recuperar meu e-mail do Ibest INSS para poder recuperar uma senha enviada para ele Configuração: Android / Chrome 62.0.3...
como recuperar a senha do hotmail?
Bom dia, Eu quero criar uma conta hotmail Configuração: Android / Puffin 6.1.4.16005
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112 ajudam-me é urgente perdi a minha palavra passe do hi5 podem-me ajudar para email @...
Bom dia, Como cancelar badooo Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Minha conta do Facebook foi desativada e eu não consigo fazer login.Eu gostaria muito de recuperar a minha conta,por favorrr Configura...
Ola , não consigo inserir meu código de verificação pois não tenho mas o número de telefone, e também o código de verificação não chega no meu email.
Como faço para recuperar minhas fotos do Orkut
Bom dia, Queria saber meu códio de confirmação do facebook!
snapchte um aplicativo androide muito bom para tirar celfs
eu estava baixando o google mas acabei parando aqui ... cade meu icon da google? alguem pode me responder ? grata
Não consigo reativar meu face
Bom dia, Gostaria de recuperar a senha do facebook, mas também esquecei a senha do meu e-mail. Como faço?
Bom dia, eu queria encontrá meu código do Facebook Configuração: Android / SamsungBrowser 4.0
Bom dia, Meu aplicativo do Facebook saiu do meu telefone o que aconteceu? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Nao estou conseguindo acessar a pagina D-Link para muda a senha do meu roteador
Bom dia, Gostaria de recuperar meu e-mail e minha senha do gmail. podem enviar para o meu e-mail do Yahoo? * @*** Configuração: Win...
como recuperar a senha da conta dexxxxxxacional@gmail.
Bom dia, Quero salvas minhas fotos do Orkut pelo amor de Deus
Bom dia, Existem bons softwares para converter arquivos enormes OST para PST? Se alguém puder ajudar eu ficaria muito grato!
Bom dia, Boa noite Tenho quatro contas no Facebook Preciso excluir três Como proceder? Configuração: Linux / SamsungBrowser 5.4
Bom dia, Sou Joel Farias dono de 3 conta do facebook que perdir a senha e não consigo entrar nela Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, quero recuperar conversas messenger. Como Fazer? Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, não consigo entrar no meu orkut,gostaria de recuperar o velho e excluir os outros dois como faço?... Configuração: Windows XP / Fire...
Bom dia, como faço para tornar meu Instagram e facebook Oficial? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Preciso de segurança contra rastreadores no meu celular. Principalmente no Whatsapp.
por favor preciso urgente da recuperação de minhas fotos no orkut. obrigada
Bom dia, Fazer um facebook Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98