Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, ajudem-me a repor a palavra passe da messenger. o meu e-mail é manueladias1972@hotmail.com. brigadaConfiguração: Windows XP Internet Explore...
Bom dia, tenho esse email ele esta em outros contatos faço o peocesso de exclução mais o email não sai quero saber porque ele naum é excluido pode...
Boa noite , o orkut fechou em setembro mas não consegui salvar minhas fotos, tem como ainda salvar ? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.8...
Bom dia, perdi o celular e preciso da senha e e-mail que esqueci. eu esqueci senha e e-mail do meu facebook como faço para recupera-lo? Config...
Ola boa noite como faco pra redefinir minha senha do facebook pois nao lembro mas Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Bom dia,boa noite eu gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut pois são muito importantes para mim Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Boa tarde meu filho sem querer ele trocou a senha do meu mail agora tem site q eu não consigo entrar pede pra mim entrar em contato com o...
Olá! Gostaria de saber como faço para para acessar minha conta no Orkut esqueci a senha e o email.
Bom dia, Gostaria muito de recuperar minha foto Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Quero recuperar minha senha no Facebook não estou conseguindo, Quero ajuda . Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Boa noite quero ajuda para entrar no meu facebook,não tenho mas o numero que mandavam o códico de acesso Configuração: Windows / Chrome 62.0.320...
Bom dia, como que eu faço pra mudar o numero de celular no facebook pra chegar o codigo no celular? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364...
pessoal não estou conseguindo entrar no meu face, até entrar na pagina, mas é como se ela estivesse desconfigurada, ela não aparece com a interface do...
Oii, como faço pra recuperar a senha do meu facebook sem codigo e sem imail
Bom dia, cria criar conta hotmail Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, Como entrar no orkut Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Boa tarde como fazar para ver no computado as minha mensagem Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia, Eu estou tentando excluir a minha conta do Badoo e não estou conseguindo, pois estou tendo problemas pessoais. Configuração: Windows / Chr...
Bom dia, Preciso achar uma pessoa que tenho no orkut. Me ajuda! Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, a minha senha do Facebook não está dando oq eu faço?
Bom dia, preciso entrar no orkut antigo tenho todos os dados até mesmo a senha mas não consigo me ajude por favor?
ola venho aqui perdi pelo amor de Deus ativa minha conta muitas fotos queridas de minhas familia obrigada bjs Configuração: Wquero indows / Chr...
Boa tarde exclui meu. Fecebook sem querer, e não me lembro a senha, na tentativa de recuperar ele, acabei fazendo outro fecebook, mais quero ...
Bom dia, or favor necesito recuperar meu e mail do yahoo. não lembro mai Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Boa noite me ajuda perdi a senha do insta Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Boa Noite, por favor preciso das minhas fotos do orkut antigo, por favor, mi ajude. Configuração: Configuração: Windows / Firefox 47.0
Bom dia como eu faço para desbloquear meu facebook toda fez que eu tento entra apareçe uma coisa escrita assim " Sua conta esta tenporariamente bl...
Bom dia, Quero meu antigo Orkut P salvar fotos Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Olá boa tarde meu nome é Larissa eu queria saber como eu faço para desbloquear meu Facebook que foi bloqueado eu não consigo entrar de jeito nenhum
Bom diaa desativei meu face antigo e não consigo ativar porq fiz um outro com mesmo login e senha..será q por isso ele sumiu?
Bom dia, Esqueci a senha do meu facebook Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Quero recupera minhas fotos Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Eu não consigo entrar no meu e-mail do Twitter eu esqueci Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Gostaria de saber , como ter meu face de volta? Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, Gostaria de recuperar meu e-mail do Ibest INSS para poder recuperar uma senha enviada para ele Configuração: Android / Chrome 62.0.3...