Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Olá Me chamo Sandiely e eu não consigo entrar no meu Facebook pois o meu e-mail era um número de celular porem este número não existe e o Facebook...
Bom dia, Invadiram minha conta do Facebook e trocaram tudo, menos o número que eu costumava logar e ela também está no meu navegador mas quando ...
Bom dia, exclui meu facebook tinha o praso de 30 dias para recupera em fim esqueci e passo do prazo acabei perdendo minha conta, quero recuperar ...
Recuperar código d confirmação de 6 dígitos pra voltar acessar facebook antigo
Bom dia, Quero entrar no Messenger só com o numero do celular,mas esqueci a senha.
Oi Ativei a verificação por duas etapas mais fui roubado e perdi o numero de confirmação e o único aparelho que tinha logado era o que foi roubado ...
Bom dia, rackearam meu Instagram n tenho mas o e-mail nem o número do telefone antigo q foi cadastrado é a senha eu esqueci como pode me ajudar pfv???...
Bom dia, Meu WhatsApp foi banido e não consigo mais recuperar e não eles quem responder meus emails o que eu faço pra ter minha conta de novo de ...
Boa noite ! Queria muito recuperar minhas fotos do Orkut. Só que eu não tenho mais meu e-mail nem minha senha.
Boa noite, m Meu nome é ÉRICA eu coloquei autenticação de dois fatores no meu facebook porém ontem fui assaltada e não consigo mais ter acesso a m...
Bom dia, Gente eu preciso adicionar meu número novo ao Twitter, mas pede a senha, e eu esqueci com faço ?
Olá, O e-mail do meu Facebook é o numero do telefone, só que eu perdi esse número ,e agora o Facebook não quer entrar a senha fica dando incorr...
Bom dia! por que o Facebook vive me bloqueando? Alegam que posto muito nos grupos e curto. Mas não é esse o objetivo da rede FB? Obrigada.
Boa tarde Esqueci da senha e quero o Facebook de volta Roberto brito
Boa noite, Eu fiz uma autenticação de dois fatores no meu Facebook com um número de celular que eu não tenho mais, e agora não consigo mais entrar ...
Bom dia Gostaria de saber porque minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente, quero saber como faço para da entrada novamente, porém não estou ...
Boa Tarde! Criei uma conta no facebook, estou recebendo no meu e-mail as notificações de confirmação de amizade, recado no mural e mensagens, mas q...
Bom dia! Quando eu instalo meu GBWhatsApp, na hora de abrir, diz o seguinte:o serviço não esta operando normalmente
Bom dia Esqueci a senha do meu GBWhatsApp, agora como faço para e e entrar?
Fui banido do Whatsapp. Preciso recuperar meu número.Pois minha renda vem do trabalho que divulgo pelo zap.Inclusive muitos pedidos meus que já for...
Bom dia, Esqueci minha senha não uso mais esse e-mail mais quero recupera meu Facebook e não tenho mais o número do celular e outro o q eu faço ...
WhatsApp GB não está baixando mídia o que eu faço para resolver isso?
Bom dia, Esqueci minha senha não uso mais esse e-mail mais quero recupera meu Facebook e não tenho mais o número do celular e outro o q eu faço ...
Ola f Fui banido do WhatsApp não consigo usar oque faço para continuar a usar meu numero?
Se alguém me bloqueou no facebook ,qual é o macete que faz eu ser desbloqueado sem ela saber e mandar mensagem para ela com a conta bloqueada?
Oi Hakearam meu Facebook, trocaram a senha e email de redefinição de senha, não consigo de forma alguma acessar, quero recuperar, pois tenho muitas...
Bom dia, Quero receber o código de verificação
Bom dia, Fui bloqueada injustamente no Badoo tenho certeza que foi um erro como posso fazer para desbloquear minha conta no Badoo
Oi, Boa noite! Gostaria de saber como eu recupero a senha do meu instagram por sms ou por e-mail, pelo e-mail a nova senha é enviada por um e-mail ant...
Olá Queria saber se é possível acessar o WhatsApp Web somente com o número do celular. Precisa instalar algum aplicativo? Existe algum site especí...
Oi Estou precisando muito da senha do meu Facebook e o numero que eu coloquei não esta comigo e não tenho outra forma a não ser o numero por favor ...
Bom dia, Eu não estou conseguindo entra no meu Facebook pq auguem ta usando meu numero de login e alterou a senha
Meu celular quebrou e não lembro mais a s3nha do meu.email
Bom dia, Meu Whatsapp GBv8.25 parou de tocar do nada,já reinstalei umas dez vezes é já olhei em toda configuração é nada ele não está mais tocando ...
Bom dia, Quando tento colocar meu número fala que tem algum erro com meu aplicativo e pedem para baixar a ultima versão do WhatsApp no play store......
Bom dia, Qual o número no Brasil para ligar para o Facebook
Boa noite, Eu fui banido do app várias vezes, e agora toda conta que eu faço não dá pra conversar com ninguém porquê meus comentários não aparecem ...
Bom dia, Como recebe código WhatsApp cem (100) sem (faltar, não ter) área da claro