Meu WhatsApp foi banido

Resolvido/Fechado
fabio.binho - Atualizado em 20 mar 2020 às 05:03
 Perfil bloqueado - 20 mar 2020 às 05:02
Bom dia,

Meu WhatsApp foi banido e não consigo mais recuperar e não eles quem responder meus emails o que eu faço pra ter minha conta de novo de volta

Configuração: Android / Chrome 80.0.3987.149

1 Respostas

Perfil bloqueado
20 mar 2020 às 05:02
Olá Fábio,

"Número banido" foi uma notificação enviada pelo app? Se foi, isso quer dizer que ele detectou uma atividade impropria ou suspeita nas chats e que violou os Termos do Serviço. Dependendo do caso, o bloqueio pode durar de 24 h até a supressão definitiva do número.

As notificações variam entre Você foi temporariamente banido do WhatsApp ou Seu número está banido do WhatsApp. A primeira notificação é usada para casos fáceis de serem resolvidos. A outra é para informar que a conta será deletada num prazo de três dias.

Se for temporário, você ficará banido pelo tempo determinado pelo app e depois voltará a usar a conta normalmente. Para descobrir quanto tempo o seu chat ficará bloqueado, basta clicar em Saber mais. Você saberá o motivo de ter sido bloqueado também. Agora, se a notificação recebida é a de que o número foi banido do app, então, infelizmente, a conta não será reativada.

Tenha um bom dia
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade