Fui banida do WhatsApp me ajudem uso para trabalho

Resolvido/Fechado
Narlamassuh - Atualizado em 18 mar 2019 às 05:58
 Perfil bloqueado - 16 mar 2020 às 04:40
Fui banido do Whatsapp.

Preciso recuperar meu número.Pois minha renda vem do trabalho que divulgo pelo zap.Inclusive muitos pedidos meus que já foram pagos está nas mensagens que não tenho mais acesso.Nao cometi Spam.

1 Respostas

Olá

"Número banido" foi uma notificação enviada pelo app? Se foi, isso quer dizer que ele detectou uma atividade impropria ou suspeita nas chats e que violou os Termos do Serviço. Dependendo do caso, o bloqueio pode durar de 24 h até a supressão definitiva do número.

As notificações variam entre Você foi temporariamente banido do WhatsApp ou Seu número está banido do WhatsApp. A primeira notificação é usada para casos fáceis de serem resolvidos. A outra é para informar que a conta será deletada num prazo de três dias.

Se for temporário, você ficará banido pelo tempo determinado pelo app e depois voltará a usar a conta normalmente. Para descobrir quanto tempo o seu chat ficará bloqueado, basta clicar em Saber mais. Você saberá o motivo de ter sido bloqueado também. Agora, se a notificação recebida é a de que o número foi banido do app, então, infelizmente, a conta não será reativada.

Tenha um bom dia
2
dercyocomo@gmail.com
15 mar 2020 às 05:49
Preciso de ajuda que reactive minha conta uso pra escola nem sei o que fazer
840316631
0
Perfil bloqueado > dercyocomo@gmail.com
16 mar 2020 às 04:40
Leia a resposta acima. Nós não podemos reativar sua conta, o WhatsApp não nos pertence. Sinto
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também