Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia pessoal, Estou com um problema, não estou conseguindo entrar em minha página do facebook, o telefone de cadastro não é mais o mesmo, porém,...
Boa noite Faz um tempo que meu Facebook parou, diz que está em análise e eu não consigo mais entrar na minha conta, não sei se faço outro ou se esp...
Bom dia No dia 23 de dezembro meu Instagram apareceu um pedido de código sendo que eles enviaram para um e-mail que eu não tenho acesso mais (já ate ...
Bom dia, preciso cadastra meu whastApp e estou fora da área de cobertura, nao chega o codigo pra mim
Olá Não funcionou o código que veio por e-mail. Por favor o que faço nesse caso
Boa tarde, Requearam o facebook da minha esposa e mudaram a senha e ela n tem mais o telefone que tava salvo nem sabe mais o e-mail
Gente eu estou na mesma situação eu terminei com meu namorado pq ele me trolou e na hora eu me bloquei do Instagram dele e do meu Instagram e agr que ...
Bom dia! A poucas horas quando tentei acessar minha conta do Facebook, fui informado que minha senha havia sido alterada, porém eu não alterei senh...
Bom dia, Quero o código no meu e-mail por gentileza pra recuperar meu WhatsApp
Bom dia, Estou enfrentando dificuldades em acessar a minha conta do Gmail , meu aparelho celular quebrou e ficou muito caro para arrumar e no mom...
Oi Quero recuperar meu WhatsApp sem precisar usar o código Boa noite.
Bom dia, Meu WhatsApp plus para toda hora e só volta se eu desinstalar e instalar novamente, faço backup e não consigo recuperar, assim perco minh...
Bom dia, Por favor me ajudem, perdi meu número que estava ligado ao Intagram e não tenho como receber o código de verificação, assim como o emai...
Olá. Tive um problema com minha conta do Facebook. Tive meu celular furtado no dia 22/12, com isso perdi o aparelho móvel para recebimento do códi...
Bom dia, Eu preciso de um código para eu compra um roupa linda no Free Fire
Bom dia, Perdi acesso ao meu número e a autenticação de dois fatores está ativada
Bom dia, Como receber o código de segurança do Instragram sem e-mail nem celular
Bom dia, Meu Instagram está pedindo o número telefone ou e-mail mas não existe nenhum dos dois o q eu posso fazer ?
Olá Eu quero saber se é possível recuperar minha conta no WhatsApp, sem o número que usei para criar a conta?
Boa noite Possuo uma conta no Instagram há mais de 8 anos e agora estão me pedindo pra confirmar a identidade porém não tenho mais o e-mail(foi exc...
Oi Alteraram a senha e email do facebook como faço para recuperar.
Mesmo problema comigo também! Desde ontem a noite. Já fiz de tudo e nada! :( Pelo visto está acontecendo com muitos usuários brasileiros! Quem sabe e...
A minha senha do Instagram esta incorreta e mesmo tentando mudar eu não consigo, o que eu faço?
Boa tarde, Me chamo Gustavo Roberto Lorencetti e estou com problema para entrar em minha conta do Instagram, eu ativei o código de segurança, mas ...
Bom dia, Quero entrar no Messenger sem precisar instalar.
Insira seu código de segurança Insira o código de 6 dígitos que enviamos para o endereço de email l**********@***. O que fazer quando eu não s...
Não consigo entrar na minha conta do insta, está pedindo um código que enviaram para o email, mas eu não lembro qual e-mail eu cadastrei no Instagram,...
Bom dia, Oi pessoal.. estou com o mesmo problema.. já tentei varias situações diferentes e nada resolve.. Isso é bug do Instagram? Vamos passar o ...
Preciso do cod de 6 digitos pra entra no meu inst, porém os digitos estão indo para um email que não sei mais o que devo fazer?
Bom noite. Também estou com o mesmo problema, desde de hoje a tarde estou sem acesso ao fica aparecendo a mesma mensagem.. Instagram ajuda a re...
Bom noite Jogo ff e nao tenho roupas no jogo e nenhum passe de elite. Meus amigos me ficam me zuando por nao ter sei que isso e meio chato mais mee i...
Oi Minha conta do Facebook foi desativada do nada, sendo que não fiz nada de errado, quero recuperar minha conta por favor
Bom dia, e pq entraram na minha conta e botaram uma segurança e não tô conseguindo entra
Bom dia, prezados (as)! Meu Instagram desde o dia 04/12 @lourranne00 eu não consigo mais o acessar pois está pedindo um código de segurança, mais est...
Bom dia, Como receber o código do WhatsApp pelo Gmail 79999817338
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta, porque mudaram a senha. Não tenho mais acesso ao meu número pois é antigo e nem ao e-mail