wanessa_bia
Posts1Data de inscriçãosábado 4 de janeiro de 2020StatusMembroÚltima visitasábado 4 de janeiro de 2020
-
Atualizado em 5 jan 2020 às 02:48
Perfil bloqueado -
5 jan 2020 às 02:32
Bom dia
No dia 23 de dezembro meu Instagram apareceu um pedido de código sendo que eles enviaram para um e-mail que eu não tenho acesso mais (já ate tentei recuperar, mas é Hotmail então fica muito complicado) e enviaram para um número de telefone que eu acredito ser de outro país. Tentei de tudo, até um e-mail eles me mandaram pedindo uma foto minha com meu nome de usuário, número de telefone e e-mail e até agora nenhuma resposta deles. Preciso muito de ajuda, não consigo logar em minha conta de jeito algum, continua chegando notificações do Instagram no meu e-mail atual mas nada faz eu conseguir acessar em meu IG. Não entendo o pq eles querem enviar o código pra esse e-mail antigo e número inexistente, já que minha conta do insta é vinculada nesse meu e-mail atual e meu número de agora. Alguém me ajuda, por favor?
Infelizmente este tipo de problema, só pode ser resolvido pelo suporta da rede social. Na verdade quando os usuários recebem este tipo de solicitação, não devem seguir a solicitação e clicar, se aparecer o botão em Fui eu ou algo parecido. É tentativa de phishing ou bug.
Para ser oiuvida pela rede social, poste uma reclamação na página da rede social no site Reclame aqui.
A ajuda será mais rápida.