Código instagram

Resolvido/Fechado
wanessa_bia Posts 1 Data de inscrição sábado 4 de janeiro de 2020 Status Membro Última visita sábado 4 de janeiro de 2020 - Atualizado em 5 jan 2020 às 02:48
 Perfil bloqueado - 5 jan 2020 às 02:32
Bom dia
No dia 23 de dezembro meu Instagram apareceu um pedido de código sendo que eles enviaram para um e-mail que eu não tenho acesso mais (já ate tentei recuperar, mas é Hotmail então fica muito complicado) e enviaram para um número de telefone que eu acredito ser de outro país. Tentei de tudo, até um e-mail eles me mandaram pedindo uma foto minha com meu nome de usuário, número de telefone e e-mail e até agora nenhuma resposta deles. Preciso muito de ajuda, não consigo logar em minha conta de jeito algum, continua chegando notificações do Instagram no meu e-mail atual mas nada faz eu conseguir acessar em meu IG. Não entendo o pq eles querem enviar o código pra esse e-mail antigo e número inexistente, já que minha conta do insta é vinculada nesse meu e-mail atual e meu número de agora. Alguém me ajuda, por favor?

1 Respostas

Perfil bloqueado
5 jan 2020 às 02:32
Olá wanessa_bia,

Infelizmente este tipo de problema, só pode ser resolvido pelo suporta da rede social. Na verdade quando os usuários recebem este tipo de solicitação, não devem seguir a solicitação e clicar, se aparecer o botão em Fui eu ou algo parecido. É tentativa de phishing ou bug.

Para ser oiuvida pela rede social, poste uma reclamação na página da rede social no site Reclame aqui.
A ajuda será mais rápida.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade