Trocar numero do telefone no Facebook

Resolvido/Fechado
Ivanilson_5391 Posts 4 Data de inscrição segunda 6 de janeiro de 2020 Status Membro Última visita terça 7 de janeiro de 2020 - Atualizado em 7 jan 2020 às 02:18
 Perfil bloqueado - 8 jan 2020 às 02:24
Bom dia pessoal,

Estou com um problema, não estou conseguindo entrar em minha página do facebook, o telefone de cadastro não é mais o mesmo, porém, quando eu faço todos os passos partindo da página de CADASTRO DO FACEBOOK, logo depois que eu recebo o código por e-mail, peço para continuar, redefino a senha, peço para continuar, me leva para uma página onde aparece o número do telefone que eu não tenho mais e quero substituí-lo, a mensagem diz que enviou um código para este número para confirmar se realmente sou eu, como faço para trocar este número? pois não estou tendo acesso a página para tentar pelas configuração, estou desesperado.

Configuração: Windows / Chrome 79.0.3945.88

3 Respostas

Perfil bloqueado
7 jan 2020 às 02:17
Ivanilson,

Este problema deve ser resolvido com o suporte técnico da rede social. Para o Facebook, é problema de privacidade. Só ele pode resolver.

Por esse motivo, deve-se atualizar regularmente os dados da conta, antes de perder o acesso.

Bos sorte
Ivanilson_5391 Posts 4 Data de inscrição segunda 6 de janeiro de 2020 Status Membro Última visita terça 7 de janeiro de 2020
7 jan 2020 às 13:10
Vocês tem algum e-mail ou telefone que possa nos fornecer?
Ivanilson_5391 Posts 4 Data de inscrição segunda 6 de janeiro de 2020 Status Membro Última visita terça 7 de janeiro de 2020
7 jan 2020 às 13:11
Reconhecem estes e-mails?
loguin@facebook.com
privacy@facebook.com
disable@facebook.com
Olá

Nesta dica, tem alguns endereços, mas, não é garantido obter resposta.

Teste-os

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Veja também