Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, o twitter estar pedindo o código de confirmação, porém não tenho mais esse número, o que faço?
Bom dia, Não consigo acessar minha conta do POF, diz que minha senha está incorreta Tentei resgatar a senha, mas não recebi e-mail O que pode te...
Não consigo publicar nada no Facebook. Vejo todas as publicações normal entro na minha pagina normal, mas não consigo postar nada. Só aparece o erro "...
Bom dia, quero saber como ter meu facebook de volta que foi denunciado
Bom dia, Gostaria de recuperar meu Facebook mas esqueci meu e-mail e senha
Bom dia, Como mudo o endereço de Hotmail e mantenho o mesmo ?
Boa noite! Minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria de desbloquear a conta só que até agr não conseguir de maneira nenhuma. Alguém p...
Bom dia, Preciso do código para ativar meu Whatsapp novamente
Bom dia, Meu celular estragou, e não tenho como receber o código do WhatsApp, meu chip é dos grandes e não cabe em nenhum celular mais, preciso de...
Bom dia Jogo free fire mas não tenho dinheiro para comprar um gfit card me dá um
Bom dia, Quero saber isso como tirar o e-mail e a senha que fica gravado na página inicial do facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1...
Bom dia, Mas uma vez venho pedi que reconsidere o meu bloqueio pois já justifique que fui rakeada tanto no badoo .como no Facebook...foi o própri...
Bom dia, Minha conta do Facebook foi desativada e temporária ou não?
Bom dia Preciso de ajuda não consigo entrar no meu facebook pq esqueci a senha só que não tenho mais o número de celular que está no Facebook com f...
Bom dia, Me manda o código do meu ZAP pra eu começar a usar
Bom dia, Como faz para recuperar o e-mail e a senha do Facebook
Boa noite, Como eu faço pra descobrir a senha do meu e-mail
Boa noite, Gostaria de ver como funciona o selo e solicitar o selo de verificação no Instagram.
Bom noite Quero saber o código desse número +5573981371911
Bom dia, Desejo um APP do Santander compatível com meu Android
Bom dia, O meu número foi banido do WhatsApp sem motivo. Preciso do WhatsAp para me comunicar com a minha família nos estrangeiro, como é que eu f...
Bom dia, Minha idade está errada, sendo assim, meu perfil foi bloqueado, o que devo fazer?
Bom dia, eu costumo jogar Free fire e preciso de gift card pra comprar diamantes
Bom dia, Não consigo curtir publicar nada no Facebook. Vejo todas as publicações normal entro na minha pagina normal, mas não consigo clicar em ...
Bom dia, É possível aparecer paginas de pessoas que não pesquisei na área de "pesquisas recentes"?
Bom dia, É verdade mesmo que o GBWhatsApp vai para de funcionar para sempre...que no caso esse e o fim do aplicativo e que os usuários não vão ma...
Oi Perdi meu numero do WhatsApp 21969434965, quero o código. Pode mandar para o meu e-mail wallace.brendon.brenda@gmail.com
Bom dia, Os valores de gift que existem são $30,$40 e $100?
Olá Facebook, minha conta de Facebook foi desativada sem motivo algum, necessito que a mesma seja liberada pelo motivo de precisa-la para trabalho...
Bom dia, Eu quero o código, por favor.
Bom dia, Quero entra no WhatsApp sem o codigo? Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, o Facebook pediu identificação mas enviei foto errada. Como fazer para enviar novamente foto com documento?