Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, O badoo bane contas de utilizadores, sem qualquer tipo de supervisão e de forma discriminatória. Já tinha recebido feedback dessa natur...
felizmente perdi meu, mas não consigo recupera-lo pois está vinculado a um email e número que não ultilizo tem 3 anos o que devo fazer ??
Bom dia, Desde 2019 que o GB Whatsapp foi banido ,que o meu toda semana pelo menos 2 ou 3 vezes por semana eu tenho que desinstalar e instalar de...
Bom dia, O gbwhatsapp não está tocando musica quando chega msg so vibra
Boa Noite , eu atualizei o WhatsApp gb porém nessa atualização saiu o número 0 que era a senha de uma conversa e não consigo entrar nessa conversa por...
Bom dia, meu namorado não tá conseguido entrar na minha conta do facebook o quê eu posso fazer alguém me ajuda ?
Alguem q tenha passado pelo msm problema, pode me ajudar?? Fui furtada e ao tentar entrar no Instagram com meu aparelho novo, foi solicitado um códig...
Não consigo seguir nenhuma página do Facebook, pois diz que eu já estou no limite máximo, mas mesmo quando deixo de seguir uma página não consigo segu...
Bom dia, Meu fecebook foi hakeado dia 20/08/21 mudaram senha email telefone e excluiram ele ,preciso de volta e não consigo suporte do facebook,...
Como fazer pró código do watsap gb cair pelo e-mail
Olá, gostaria de ter acesso novamente ao meu perfil de Facebook, pois é um direito meu, lá constam meus dados e fotos e são direitos autorais meus ,po...
Minha conta do Facebook foi desativada, eu e meu namorado temos o Facebook juntos e eu coloquei a data do nosso namoro 07 11 2016 na idade do Facebook...
olá boa noite gostaria de saber como faço pra recuperar minha conta que tá pedindo pra confirma meu numero só que eu não tenho mais acesso ao meu nume...
Olá, há alguns dias eu não consigo twittar nada. Eu digito toda a frase, mas ao apertar no botão de twittar, nada acontece. Tentei desinstalar o app p...
Boa tarde. Gostaria de saber o motivo do bloqueio da minha conta no badoo. Pois não infligi nenhuma das regras.
o instagram desativou minha conta, já mandei a minha foto com o código, nome completo e usuário. alguém sabe quanto tempo eles demoram pra responder?
Bom dia, como é possivel não haver suporte tecnico do facebook, desde maio que procuro ajuda e até agora só tenho conseguido agravar mais a situação...
Sem querer mudei minha data de nascimento do Facebook e me bloquearam, já mandei documentos e nada me ajudem
Usei uma aplicação para ver quem me deixava de seguir, no entanto a minha conta desconectou e agora diz para verificar a minha conta através do e-mail...
Amigos, tdo bem? Então eu uso o wzp modificado a muito tempo, o problema que eu tenho e que de um tempo prá k ele trava, não envia mas as mensagens, f...
Olá, recentemente criei um número de WhatsApp por aqueles aplicativos de criar números fake pois precisava hospedar um bot para whatsapp, fiz o número...
Bom dia, sera que samsung z4 ainda é compativel com o whatsapp?
Boa noite não consigo aceder a minha conta do Facebook, pedi recuperar senha e não me enviam nenhum código através do e mail para ter acesso de novo. ...
Bom dia! Estou enfrentando um problema grave Preciso de uma solução urgente! Há alguns dias atrás minha conta foi invadida e eu não tenho mas acesso...
Bom dia, Preciso da minha senha e do codigo do meu gmail Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa Noite, Gostaria de saber pq os temas não estão carregando para baixar.
olá, queria recuperar minha conta banida em 2019 por n sei qual motivo
Olá, Perdi meu Twitter em 2016 que uma irmã minha criou pra mim e depois fez um hard reset no meu celular na época, perdi e-mail o e até hoje não c...
não gosto do meu email broqueado Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Formatei meu celular e troquei o chip e agora não consigo acessar meu facebook
Eu perdi a senha do meu Instagram, já tentei de tudo e não tenho mais acesso ao número cadastrado. Toda vez que coloco para enviar e-mail, da erro e p...
Bom dia, A Minha Conta do Facebook foi bloqueada, por partilhar as postagens da minha página pra alguns Grupos, e até agora não consigo recupera...
Bom tarde, Estou há quase 1 mês com meu Instagram bloqueado por phishing, tenho acesso aos meios de recuperação da minha , mas na hora de redefinir ...
Alguém poderia me explicar porque está acontecendo isso com o Facebook? Já faz 3 dias!
Boa noite meu facebook foi roubado e eu não tou conseguindo entrar em contato com o suporte do Facebook pra recupera-la
Olá. A alguns dias meu twitter foi bloqueado por restrição de idade. Fiz tudo o que pediram enviei fotos do meu RG. Porém agora pedem confirmação do m...
olá, Bem eu queria pedir ajuda sobre a minha conta no instagram, um tempo atrás eu formatei meu celular, porém, eu salvo minhas senhas em um bloqu...
Bom dia, eu esqueci a senha do WhatsApp gb conversa de grupo como desbloquear 1234
Bom dia! Eu acho que estou há 2 dias,tentando e falhando inúmeras vezes,fazer uma conta na Twitter. Mas sempre que e chego em criar senha,aparece q...
bom dia estou com um problema grande!!! apaguei sem pensar uma conversa muito importante do messenger... ja me falaram que essa conversa foi exc...
Meu whatsapp é o normal e bloqueei o meu status de uma pessoa que tem gb, ela pode ver mesmo estando bloqueado??