Recuperação de conta do Facebook

Resolvido/Fechado
Carusocatarino Posts 2 Data de inscrição terça 17 de agosto de 2021 Status Membro Última visita 19 de agosto de 2021 - 17 ago 2021 às 12:37
Carusocatarino Posts 2 Data de inscrição terça 17 de agosto de 2021 Status Membro Última visita 19 de agosto de 2021 - 19 ago 2021 às 11:00
Olá, gostaria de ter acesso novamente ao meu perfil de Facebook, pois é um direito meu, lá constam meus dados e fotos e são direitos autorais meus ,posso fornecer todos os meus documentos se for necessário, pois resetei meu telefone e perdi o acesso ao autenticador de dois fatores, e agora não consigo mais obter o código de acesso.
Tenho acesso ao número de telefone que está cadastrado na conta, tenho acesso ao e-mail cadastrado na conta, mas resetei meu telefone e perdi o código do autenticador de dois fatores, pois sumiu o código que era gerado no app "Authenticator", não tenho meu Facebook logado em outro dispositivo e nem os 10 códigos que havia dentro da conta que era pra eu ter salvo.
Preciso de suporte para recuperar minha conta, pois nela contém todos os meus dados e fotos pessoais e familiares, e eu tbm a usava para trabalho, por favor, me ajudem.
Atenciosamente,
Muito Obrigado.

1 Respostas

Perfil bloqueado
19 ago 2021 às 07:27
Olá Caruso.

Esse post deve ser redirecionado para o suporte de quem de direito: o Facebook. Este fórum não pertence à rede social. Não temos 'o direito' de interferir neste tipo de problema. Mas, não perca de vista o seguinte: como assim direitos autorais? Em um programa gratuitamente oferecida poor uma empresa que ela sim, tem direitos autorias! rede social cuida de seus direitos autorais, o que você deveria ter feito com a página criada gratuitamente, ofertada por uma empresa de peso, justamente porque pertence à ela.

Atenciosamente
0
Carusocatarino Posts 2 Data de inscrição terça 17 de agosto de 2021 Status Membro Última visita 19 de agosto de 2021
19 ago 2021 às 11:00
Estou buscando ajuda e não sermão, muito obrigado, caso não queira ajudar, não precisa se pronunciar,bjs.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade