Esquecie senha do meu Facebook
Por favor preciso tanto resolver um problema urgente familiar,e não tenho sinal telefonico pra receber o codigo de verificação por favor
Esqueci minha senha do Facebook
Oi como recuperar a senha do Facebook
Alguém invadiu minha conta no Facebook, trocou meu e-mail, meu número e minha senha. O que eu faço
Invadiram minha conta do Facebook Meu prefil : . https://www.facebook.com/people/Ckx-Zeantonio/100008876148768/ Não sei minha sanha
Bom dia, não estou conseguindo acessar minha conta do skoout
Quero excluir minha conta do Facebook só q perdi senha é email. Como faço?
Bom dia, eu mudei uma vez minha senha no Facebook fui tentar mudar novamente com a antiga senha que eu tinha colocado e não deu eu não tenho mais aces...
Boa noite. O meu face foi bloqueado por desconfiança de que alguém tenha tentado entrar nele. Acontece que o email de recuperação da conta não é o...
Bom dia, Ndjdjjfici
Bom dia, esqueci minha senha de contato
Bom dia, minha conta foi bloqueada asim d nada e tento enviar os documentos da sempre erro d envio pesso o código d segurança arresevo meto e mesmo as...
Bom dia, roubaram minha conta do instagram me ajude por favor!
Bom dia, ESQUECI MEU NOME DE USUSARIO E NAO CONSIGO RECUPERAR MESMO COLOCANDO O EMAIL PRA REDEFINIR A SENHA - FICA SOLICITANDO O NOME DE USUARIO ...
Olá Coloquei o Pin em uma conversa e esqueci. Tem como eu restaurar a senha? Tem como me ajudar? Obs:meu Whatsapp é o Gbwhatsapl.
Ola equipe. Tudo bem?Primeiramente boa noite ^^ Sou kleber. Estou enfrentando problemas com acesso á minha conta devido ter sido furtado nessa semana...
Boa tarde fui roubado ,roubaram meu Facebook ,meu número de email eb62992205326 e 9984073480
Bom dia, A muito tempo atrás fiz uma conta do twitter junto a um amigo meu sem a supervisão de nossos pais e responsáveis, tínhamos cerca de 8 anos ...
Boa tarde.Minha conta foi bloqueada injustamente
Bom dia, Mandem meu código de verificação por favor, 21990540839
Bom dia, tenho a conta do facebook bloqueada sem saber exatamente a razão. No centro de ajuda, não consigo nada que me auxilie. O que fazer? ...
Bom dia, esqueci minha conta do Gmail. E agora preciso trocar por meu novo aparelho. E não sei a senha anterior . Minha cinta e ***@***
Bom dia, Como posso recuperar fotos e vídeos do orkut?
Quero um código para meu WhatsApp número 93992103385
Bom dia perdi meu celular em roubo e preciso ligar no meu WhatsApp comercial urgente só que não tenho o SMS número +55 62 998362507
Bom dia, nao consigo abaixar o whastsapp
Bom dia Como empossou ver o código enviado para meu email
Gente meu face foi hackeado e meu inst é clonado no face eu n sei como entrar agora
Bom dia, Gostaria de saber se tem algum outro jeito de deletar o Facebook sem entrar na conta . Por q eu formatei meu cel não tenho acesso m...
como é que tira a senha do WhatsApp que nós esquecemosBom dia,
Bom dia, como eu faso para excluir meu fecebook sem saber o email e a senha.
Estou vendo aqui no fórum que meu caso não é o único ao contrário essa mancada do facebook é recorrente. Há alguns dias não consigo acessar uma das c...
Meu Facebook e Instagram foram bloqueados,e solicitaram minha identidade,já a enviei a 15 dias e sem resposta,e diz que em 15 dias vai bloquear perman...
Bom dia, queria saber se quando fui ignorada como a pessoa aparece? Com a foto e online? E as mensagens ficam como? A bolinha branca mas com símbolo...
Bom dia Meu nome é Carina e meu Facebook está bloqueado e pedindo comprovação por documento mais meu nome do Facebook e diferente do meu documento e...
Bom dia, contato ao Facebook Essa conta eu ganhei para utilizar para jogar free fire, tenho acesso aos telefone e email, porém meu celular form...
Bom dia, Não consigo acecesarr a minha conta do skout por favor mim ajuda .
eu esqueci a senha do meu facebook, e nao tenho acesso ao email, porem, meu facebook esta conectado no App do celular, so que quando eu peço o codigo ...
Bom dia, Se eu trocar meu chip, trocando o numero do celular, os contatos que estão bloqueados no número antigo irão migrar como "desbloqueados"??...
Boa tarde. Como poderei recuperar a minha conta do Facebook, quando eles colocam um email de recuperação que não é meu? Por lapso não pus na conta o...
Boa tarde,postei umas mensagens e não sabia que era proibidas no aplicativo,peço desculpas é para ter a oportunidade de voltar,pois tenho um amigo mui...
Bom dia, Desejo desativar três, contas antigas no Instagram @brennomiguelper @brenno_ofici @brennomiguelpereiradasilva
Bom dia, Ativei a autenticação no meu insta, caso furtem’ mais quebrei meu cel e estou com um novo na qual n consigo entrar Obs: não tenho e...
Boa tarde quero recuperar minha conta do imvu como e senha meu e´ * * @*** minha conta antiga @Brunajapinha1
Bom dia, Fui bloqueada do Badoo não estava vedando nada no app, por favor arrumei isso
Meu Facebook foi desativado, como eu faço pra recuperar. E também eu perdi o número que eu criei o Facebook... não tem como eu receber o código de ver...
Bom dia, Coloquei sem querer data errada no Facebook e estou bloqueada, preciso muito daquela conta
Bom dia, como faço para recuperar emu e-mail e senha do facebook
Bom dia, Fui bloqueado no feice. E tão mando um código pra meu celular. Mais não tenho ele mais. Oq fazer