Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite, minha prima usou o meu Notbook para acessar um instagram dela fake que ela fez para testar o namorado, mas quando ela saiu da conta o Login...
Bom dia, Não consego entre na minha conta por causa que não chega o código de login
Perdi o meu chip precisava codigo para recuperarr como faço?
Bom dia, Não consigo aceder ao meu facebook e ao nessenger com a minha passe que tenho a certeza que está correcta.
Bom dia, não consigo reenviar uma mensagem para uma pessoa,tipo encaminhar,oq pode ser?
Quero desfazer amizade com uma pessoa no Face mas continuar mantendo as conversas que tivemos ao longo desses anos, pra consultas posteriores. Gostari...
Por favor preciso tanto resolver um problema urgente familiar,e não tenho sinal telefonico pra receber o codigo de verificação por favor
Alguém invadiu minha conta no Facebook, trocou meu e-mail, meu número e minha senha. O que eu faço
Invadiram minha conta do Facebook Meu prefil : . https://www.facebook.com/people/Ckx-Zeantonio/100008876148768/ Não sei minha sanha
Quero excluir minha conta do Facebook só q perdi senha é email. Como faço?
Bom dia, eu mudei uma vez minha senha no Facebook fui tentar mudar novamente com a antiga senha que eu tinha colocado e não deu eu não tenho mais aces...
Boa noite. O meu face foi bloqueado por desconfiança de que alguém tenha tentado entrar nele. Acontece que o email de recuperação da conta não é o...
Bom dia, minha conta foi bloqueada asim d nada e tento enviar os documentos da sempre erro d envio pesso o código d segurança arresevo meto e mesmo as...
Bom dia, roubaram minha conta do instagram me ajude por favor!
Bom dia, ESQUECI MEU NOME DE USUSARIO E NAO CONSIGO RECUPERAR MESMO COLOCANDO O EMAIL PRA REDEFINIR A SENHA - FICA SOLICITANDO O NOME DE USUARIO ...
Olá Coloquei o Pin em uma conversa e esqueci. Tem como eu restaurar a senha? Tem como me ajudar? Obs:meu Whatsapp é o Gbwhatsapl.
Ola equipe. Tudo bem?Primeiramente boa noite ^^ Sou kleber. Estou enfrentando problemas com acesso á minha conta devido ter sido furtado nessa semana...
Boa tarde fui roubado ,roubaram meu Facebook ,meu número de email eb62992205326 e 9984073480
Bom dia, A muito tempo atrás fiz uma conta do twitter junto a um amigo meu sem a supervisão de nossos pais e responsáveis, tínhamos cerca de 8 anos ...
Boa tarde.Minha conta foi bloqueada injustamente
Bom dia, Mandem meu código de verificação por favor, 21990540839
Bom dia, tenho a conta do facebook bloqueada sem saber exatamente a razão. No centro de ajuda, não consigo nada que me auxilie. O que fazer? ...
Bom dia, esqueci minha conta do Gmail. E agora preciso trocar por meu novo aparelho. E não sei a senha anterior . Minha cinta e ***@***
Bom dia perdi meu celular em roubo e preciso ligar no meu WhatsApp comercial urgente só que não tenho o SMS número +55 62 998362507
Bom dia Como empossou ver o código enviado para meu email
Gente meu face foi hackeado e meu inst é clonado no face eu n sei como entrar agora
Bom dia, Gostaria de saber se tem algum outro jeito de deletar o Facebook sem entrar na conta . Por q eu formatei meu cel não tenho acesso m...
Bom dia, como eu faso para excluir meu fecebook sem saber o email e a senha.
Estou vendo aqui no fórum que meu caso não é o único ao contrário essa mancada do facebook é recorrente. Há alguns dias não consigo acessar uma das c...
Meu Facebook e Instagram foram bloqueados,e solicitaram minha identidade,já a enviei a 15 dias e sem resposta,e diz que em 15 dias vai bloquear perman...
Bom dia, queria saber se quando fui ignorada como a pessoa aparece? Com a foto e online? E as mensagens ficam como? A bolinha branca mas com símbolo...
Bom dia Meu nome é Carina e meu Facebook está bloqueado e pedindo comprovação por documento mais meu nome do Facebook e diferente do meu documento e...
Bom dia, contato ao Facebook Essa conta eu ganhei para utilizar para jogar free fire, tenho acesso aos telefone e email, porém meu celular form...
Bom dia, Não consigo acecesarr a minha conta do skout por favor mim ajuda .
eu esqueci a senha do meu facebook, e nao tenho acesso ao email, porem, meu facebook esta conectado no App do celular, so que quando eu peço o codigo ...
Bom dia, Se eu trocar meu chip, trocando o numero do celular, os contatos que estão bloqueados no número antigo irão migrar como "desbloqueados"??...
Boa tarde. Como poderei recuperar a minha conta do Facebook, quando eles colocam um email de recuperação que não é meu? Por lapso não pus na conta o...
Boa tarde,postei umas mensagens e não sabia que era proibidas no aplicativo,peço desculpas é para ter a oportunidade de voltar,pois tenho um amigo mui...
Bom dia, Desejo desativar três, contas antigas no Instagram @brennomiguelper @brenno_ofici @brennomiguelpereiradasilva