Email de recuperação da conta Facebook errado

Resolvido/Fechado
FatimaSoares - Atualizado em 15 nov 2021 às 05:53
FatimaSoares Posts 11 Data de inscrição segunda 18 de outubro de 2021 Status Membro Última visita sábado 20 de novembro de 2021 - 15 nov 2021 às 23:31
Boa noite.
O meu face foi bloqueado por desconfiança de que alguém tenha tentado entrar nele.
Acontece que o email de recuperação da conta não é o meu, está errado e sendo assim não consigo recuperar a conta.
Preciso de uma maneira de os contactar para me resolverem o problema.
Já preenchi numa das páginas de ajuda deles, tudo o que pediam. Enviei comprovativos e tudo. Dizia que em 24h tinha uma resposta por email e já quase há 1 mês sem o Facebook. Pelo menos que me deixassem salvar o que lá tenho. Estou a entrar em desespero mesmo, por não nos darem sequer uma resposta ou emendarem o email que lá puseram que não é o meu.
Grata
Fátima Soares

2 Respostas

Perfil bloqueado
15 nov 2021 às 05:52
Fatima,

Infelizmente é assim. Repita o procedimento e tenha paciência, já que você já fez tudo o que tinha a fazer.

Sinto não ter como ajudar você. Não tem como entrar em contato com a rede social de outra maneira.
FatimaSoares Posts 11 Data de inscrição segunda 18 de outubro de 2021 Status Membro Última visita sábado 20 de novembro de 2021
15 nov 2021 às 23:31
Olá, só que agora não consigo chegar a essa página onde preenchi. Poderá ajudar-me por favor. Muito obrigada

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!