Email de recuperação da conta Facebook errado

Resolvido/Fechado
FatimaSoares - Atualizado em 15 nov 2021 às 05:53
FatimaSoares Posts 11 Data de inscrição segunda 18 de outubro de 2021 Status Membro Última visita sábado 20 de novembro de 2021 - 15 nov 2021 às 23:31
Boa noite.
O meu face foi bloqueado por desconfiança de que alguém tenha tentado entrar nele.
Acontece que o email de recuperação da conta não é o meu, está errado e sendo assim não consigo recuperar a conta.
Preciso de uma maneira de os contactar para me resolverem o problema.
Já preenchi numa das páginas de ajuda deles, tudo o que pediam. Enviei comprovativos e tudo. Dizia que em 24h tinha uma resposta por email e já quase há 1 mês sem o Facebook. Pelo menos que me deixassem salvar o que lá tenho. Estou a entrar em desespero mesmo, por não nos darem sequer uma resposta ou emendarem o email que lá puseram que não é o meu.
Grata
Fátima Soares

2 Respostas

Perfil bloqueado
15 nov 2021 às 05:52
Fatima,

Infelizmente é assim. Repita o procedimento e tenha paciência, já que você já fez tudo o que tinha a fazer.

Sinto não ter como ajudar você. Não tem como entrar em contato com a rede social de outra maneira.
0
FatimaSoares Posts 11 Data de inscrição segunda 18 de outubro de 2021 Status Membro Última visita sábado 20 de novembro de 2021
15 nov 2021 às 23:31
Olá, só que agora não consigo chegar a essa página onde preenchi. Poderá ajudar-me por favor. Muito obrigada
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade